fbpx


Ler resumo O elenco de Stranger Things participou do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e apresentou um rap recapitulando as temporadas anteriores. A performance antecede a estreia da 5ª e última temporada da série na Netflix.

Chegou o grande dia! Depois de três anos (ou dez, para os mais ansiosos), os fãs finalmente poderão conferir o início do fim da saga épica de “Stranger Things“. Antes da estreia da 5ª e última temporada na Netflix, o elenco passou pelo “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” para entregar um resumo épico do que rolou nas temporadas anteriores.

No vídeo, divulgado nesta terça-feira (25) no talk show, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Sadie Sink, Gaten Matarazzo, Joe Keery, Natalia Dyer, Maya Hawke e Charlie Heaton se uniram para cantar um rap que revisita todos os acontecimentos das quatro temporadas… em apenas um minuto! Entre piadas sobre o corte de cabelo duvidoso de Will Byers, a paixão de Eleven pelos seus Eggo Waffles, e outros momentos marcantes da série, o elenco ainda faz referências às partidas de D&D, às luzes de Natal de Joyce (Winona Ryder), aos poderes da El, ao terror de Vecna e, claro, ao queridinho dos fãs: Eddie Munson (Joseph Quinn). “Dustin, Lucas, Will, Mike, eu / Hawkins, Indiana, 83′ / de boa, jogando D&D / eu desapareço, ai meu Deus / Demogorgon / algo horrível / Cabelo de Tigela / Eggo Waffle / adeus Barb / e luzes de Natal / o Mundo Invertido, a gente fechou bem apertado”, diz a primeira parte do rap. Depois, eles avançam para o segundo ano da trama: “Dustin, Lucas, Will, Mike, Max / o Mundo Invertido tem umas rachaduras / Will está possuído / Eleven sumiu / Cabelo de Tigela / Demodogs / eu gosto da Nancy, eu gosto do Jon / eu gosto da Max / e a mamãe gosta do Bob / descanse em paz / é assim que é / galera, voltei / o portal foi fechado”. Na terceira temporada, o ritmo acelera: “Dustin, Lucas, Will, Steve, Robin / Starcourt Mall, o melhor de Hawkins / Mike, Eleven, a gente tá naquele clima, mas sem tempo / eles acharam os russos / sorveteiros lutando / Suzie Poo / Billy matando / chama a galera, derrote o Devorador / lute pela glória, Cabelo de Tigela / Neverending Story”. E eles fecham com a quarta temporada: “Dustin, para / olha a hora / Vecna chegou, ele quer achar a gente / o Mundo Invertido tá logo atrás / Chrissy, acorda! / não gosto disso / Vecna vindo, pronto pra matar / rápido, vai / corra morro acima / a mamãe tá na Rússia / tá, ok, mas a El tá aqui, pra salvar o dia. Temporada 5 / o covil do Vecna / as piadas tão flutuando no ar / mais um ano, com um cabelo melhor / Stranger Things, a gente se vê lá”. Espia só:
O “resumão” chega na hora certa: “Stranger Things 5” estreia hoje na Netflix. O Volume 1, com os quatro primeiros episódios, será disponibilizado às 22h — três anos após o lançamento da 4ª temporada. Para celebrar, a plataforma até mesmo preparou um “esquenta” especial de cinco horas nas redes oficiais da série, com direito a programação temática. A Parte 2 estreia no dia 25 de dezembro, enquanto o Volume 3 — que encerra de vez a história — chega no dia 31 de dezembro, na véspera de Ano-Novo. Assista ao trailer abaixo: LOUCURA, TÁ? Stranger Things 5 – Volume 1 chega no dia 26 de novembro, às 22h (horário de Brasília). pic.twitter.com/9ZAelvVgry — netflixbrasil (@NetflixBrasil) November 23, 2025 Continua depois da Publicidade Para marcar essa despedida histórica, Millie Bobby Brown e Noah Schnapp conversaram com a repórter Izabella Arouca, do hugogloss.com, e relembraram memórias do set. Eles ainda refletiram sobre o final da série, as teorias que dominam a internet e comentaram o impacto de deixar Hawkins após uma década vivendo Eleven e Will. Assista abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br