fbpx


Ed Sheeran afirmou que planeja lançar um álbum póstumo, intitulado ‘Eject’, e que o mesmo já está em seu testamento. A entrevista, dada para a Apple Music 1, também trouxe algumas informações sobre os novos passos da carreira do cantor.

Questionado se os próximos discos confirmados – ‘Pause’, ‘Fast Forward’, ‘Rewind’ and ‘Stop’, seriam os últimos da carreira, o britânico revelou que não será bem assim. Ed Sheeran e o apresentador Zane Lowe durante entrevista (Foto: Reprodução / Apple Music 1) Testamento “Bem, não. Na verdade, seria ‘Stop’ e depois ‘Eject’. Esse é o álbum que está mesmo no meu testamento. Cherry (esposa do cantor) vai escolher as faixas para o disco. Está tudo lá caso eu fosse embora amanhã”, declarou. “Minha vontade é fazer um disco com todas as músicas [escritas] desde os meus 18 anos [até a minha morte]. Então, quando eu falecer, escolham as 10 melhores”, prosseguiu Ed, dando um exemplo de como se sentiria se um artista querido por ele fizesse o mesmo. “Imagine se Paul McCartney morresse e houvesse gravações antigas dos Beatles com 16 anos, e depois se tornassem as 10 melhores de toda a carreira dele”, completou Sheeran. Na visão dele, algumas pessoas talvez não gostem da ideia de um álbum post-mortem, porém, segundo Ed, parte dos fãs deve achar o conceito superinteressante. Continua depois da Publicidade Tudo planejado O cantor deixou claro que o material só chegaria ao público depois que morresse. “Sabe como álbuns póstumos saem, mas eles são meio que sem planejamento? Eu quero fazer um meio que planejado”, enfatizou. Sheeran também ressaltou as conversas que terá com a esposa ao longo da vida e como isso vai facilitar o planejamento da coletânea. “Vou conversar com a Cherry a vida toda e dizer: ‘Gostei muito desta’. Eu não quero ir e ver alguém misturando todas as músicas de qualquer jeito só para lançar. Quero que seja planejado”, finalizou o ruivo.
Já sobre o sucessor do álbum ‘Play’, que chegou aos streamings nesta sexta-feira (12), Sheeran confirmou que o intitulado ‘Rewind’, que foi escrito simultaneamente, só deve estrear nas plataformas em algum momento dos próximos dezoito meses. Ao final da entrevista com Zane Lowe, o intérprete de ‘Shape of You’ revelou que provavelmente vai tirar uma longa pausa para criar o álbum ‘Stop’. “‘Stop’, eu sinto que precisa ser algo parecido com o que Jay-Z fez com “The Black Album”, como se fosse o seu último. Não estou dizendo que será meu último álbum”, ressaltou o cantor, que em seguida reconfortou os fãs. “Acho que provavelmente ainda farei música a partir daí, mas acredito que tem que ser feito com o mesmo nível de cuidado e atenção. Eu adoro “The Black Album” porque ele diz: ‘Esta é a minha última coisa que estou dando ao mundo’”, concluiu. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br