Resumo da NotíciaEm Dona de Mim, Samuel (Juan Paiva) descobrirá que a herança deixada por Abel (Tony Ramos) inclui documentos que provam desvios de dinheiro feitos por Jaques (Marcello Novaes). Decidido a denunciá-lo e tirá-lo do comando da Boaz, Samuel suspeita que o tio também tenha ligação com a morte do pai. Ele pedirá ajuda a Tânia (Aline Borges), que sugere investigar as contas vinculadas à empresa.
Os próximos capítulos de “Dona de Mim” prometem! Segundo informações divulgadas pelo Notícias da TV nesta sexta-feira (8), Samuel (Juan Paiva) descobrirá que Abel (Tony Ramos) deixou a fábrica de herança para ele e os irmãos. Após fazer uma investigação, ele ficará sabendo que o pai também reuniu uma preciosidade: documentos que provam que Jaques (Marcello Novaes) estava desviando dinheiro da empresa.
Samuel planejará denunciar o tio à polícia, tirá-lo do comando da Boaz e ainda provar que o vilão teve algo a ver com a morte do próprio irmão. Desconfiado do tio, Samuel conversará com Tânia (Aline Borges) sobre o assunto. “Tânia, eu sei que você não tá satisfeita com a nova realidade da Boaz. E você já insinuou que o Ricardo [Marcos Pasquim] tem influência sobre o Jaques. Mais que isso, ele deve ter alguma coisa, uma prova, sei lá, que faz meu tio fazer o que ele quer”, dirá ele.
“E você quer saber mais? Porque você acha que eu sou uma mulher vingativa que quer ver seu ex-marido rastejando no esgoto… Acertou. Deixa eu pensar o que mais eu posso te contar sem me causar problemas… Você já levantou todas as as contas vinculadas a Boaz?”, questionará Tânia. Continua depois da Publicidade “Sim, todas. Inclusive àquela que só o Jaques tinha acesso”, responderá Samuel. “Conferiu os extratos? Pessoalmente”, dirá ela. “Não tive acesso, meu pai ficou de ver…”, rebaterá. Samuel entenderá que precisa ir atrás destes documentos. Ao chegar em casa, ele perguntará se Rosa (Suely Franco) sabe de algo. “Que situação! Agora eu me lembro… Como o Abel estava nervoso. Ele até queria prender o Jaques. Um irmão colocando o outro na cadeia. Eu não deixei. Proibi ele”, falará ela. Samuel encontrará documento que desmarcará Jaques. (Foto: Globo/ Léo Rosario) “E ele fez o que a senhora pediu. Mas vó, se eu achar as provas eu vou à polícia”, avisará Samuel. Ele, então, pedirá à Filipa (Cláudia Abreu) para mexer nos armários de Abel. Samuel encontrará o extrato e o mostrará à Leo (Clara Moneke). “Achei no quarto do meu pai. É um extrato de uma conta de investimento da Boaz. A única pessoa que movimentava a conta era o Jaques. E ele repassava tudo pra uma conta no exterior”, afirmará. “Pera! Isso é crime!”, dirá a mocinha. “Exatamente. E meu pai descobriu isso logo antes de morrer”, falará ele. Os dois sorrirão e darão um beijo. “A gente vai se livrar desse idiota?”, questionará Leo. Samuel terá esperança de que sim As cenas irão ao ar a partir do dia 26 de agosto.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br