Ler resumo No capítulo desta sexta-feira (3) da novela Dona de Mim, Kami (Giovanna Lancellotti) encara Ronaldo (Bernardo Schlegel) em um embate decisivo, com a presença de Ryan (L7nnon) e Marlon (Humberto Morais).
“Dona de Mim” promete fortes emoções no capítulo desta sexta-feira (3). De acordo com o Notícias da TV, Kami (Giovanna Lancellotti) ficará frente a frente com Ronaldo (Bernardo Schlegel), após ser vítima do abusador. Com a ajuda de Ryan (L7nnon), a ruiva conseguirá encurralar o criminoso e, finalmente, buscar sua vingança.
Durante o confronto, a jovem não esconderá a dor de ter sido abusada por Ronaldo. Abalada, ela o acusará de ter arruinado sua vida. Ryan, que já tem histórico com a polícia por ter sido preso, também se envolverá na confusão. Na tentativa de proteger Kami, o rapaz se arriscará e chegará a ameaçar atirar contra o agressor.
O ex-namorado da mocinha ficará frente a frente com Ronaldo, prestes a puxar o gatilho. Visivelmente motivado pelo ódio e pelo desejo de vingança, o momento será marcado pela tensão. No entanto, Marlon (Humberto Morais) intervirá para impedir que ele cometa um crime. “Tu não é um assassino, cara. Esse desgraçado não vai fazer de você um assassino”, argumentará o policial. As palavras de Marlon deixarão Ryan dividido, enquanto Ronaldo tentará escapar, aumentando ainda mais a tensão da cena. Desesperada e sedenta por justiça, Kami exigirá que o ex atire: “Mata esse monstro!”. Ryan, no entanto, não terá coragem de puxar o gatilho. Kami (Gioavanna Lancellotti), Ryan (L7nnon) e Marlon (Humberto Morais). (Foto:Globo/ Angélica Goudinho) Será Marlon quem agirá com rapidez, conseguindo alcançar o abusador e derrubá-lo. “Ele morreu?”, questionará Kami, ofegante, após ir atrás do agressor. Já acionando os colegas de farda, o policial confirmará que apenas o imobilizou. Enquanto Ronaldo sofre humilhações de Kami, Ryan preferirá deixar o local para evitar novos problemas com a polícia. Continua depois da Publicidade A chegada dos seguranças marcará o clímax da vingança: Ronaldo será finalmente preso, mas não sem antes enfrentar a fúria de sua vítima. “Você acabou com a minha vida!”, gritará Kami, descontando toda sua dor no abusador. A personagem de Lancellotti ainda chegará a dar uma surra no criminoso, finalmente conquistando a justiça que buscava. Marlon impedirá crime de Kami e Ryan. (Foto: Divulgação/Globo)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br