fbpx


Ler resumo Blake Lively e Justin Baldoni seguem em disputa na Justiça de Nova York. O juiz responsável decidiu adiar a primeira audiência e indicou novos encaminhamentos às equipes dos atores, marcando uma nova etapa do processo.

O aguardado encontro entre Justin Baldoni e Blake Lively nos tribunais vai demorar um pouco mais para acontecer. Nesta segunda-feira (8), em Nova York, o juiz responsável pelo caso, Lewis Liman, adiou a data da primeira audiência do processo por assédio sexual e campanha difamatória online movido pela atriz.

Embora Lively tenha insistido em ter seu “dia no tribunal” para depor no processo contra o colega de “É Assim Que Acaba” e a equipe da Wayfarer Studios, o magistrado decidiu postergar o início do julgamento, considerado de “alto perfil”.
Durante a conversa com os advogados das duas partes, Liman explicou que, “por mais importante que este caso seja”, foi necessário adiar a sessão marcada para 9 de março de 2026. O motivo: uma fila de processos criminais que têm prioridade no sistema judicial, atualmente sobrecarregado. Antes previsto para o começo de março, o julgamento agora deve começar em 18 de maio. A briga judicial em Blake e Justin começou em dezembro de 2024, após o lançamento de “É Assim Que Acaba” (Foto: Getty) Além do adiamento, Liman também ressaltou que, apesar da determinação de Lively em levar o processo adiante, as equipes jurídicas da atriz e de Baldoni deveriam aproveitar o tempo adicional para buscar um possível acordo na disputa milionária. Na ação, Lively pede cerca de US$ 500 milhões (aproximadamente R$ 2,71 bilhões), alegando danos à sua reputação, aos seus negócios e estresse causado a ela e à família, incluindo o marido Ryan Reynolds. Continua depois da Publicidade Esta não é a primeira vez que o juiz sugere que o conflito seja resolvido fora dos tribunais. Contudo, apesar da repercussão, nem os representantes de Lively nem a equipe jurídica de Baldoni — liderada por Bryan Freedman — comentaram publicamente. Os pedidos de posicionamento feitos pelo Deadline também não foram atendidos. Com o julgamento adiado e a possibilidade de um acordo em discussão, a próxima data decisiva do caso será 22 de janeiro. Nesse dia, os advogados defenderão seus argumentos diante de Liman sobre o pedido apresentado em novembro por Baldoni e pelo Wayfarer Studios para que o processo seja arquivado. Lively, como deixou claro recentemente, é contra essa possibilidade. Baldoni deve apresentar sua réplica à oposição da atriz até o fim desta semana.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br