fbpx


O psicopata mais famoso da TV está de volta! “Dexter: Resurrection” já estreou seus dois primeiros episódios no Paramount+ e marca a nova fase de Dexter Morgan, agora em Nova York, enquanto busca o filho Harrison e tenta se livrar dos fantasmas do passado. Em entrevista exclusiva à Izabella Arouca, da equipe do hugogloss.com, Michael C. Hall e David Zayas, que retorna como Angel Batista, falaram sobre o reencontro explosivo entre seus personagens, as novas camadas do anti-herói e a chance rara de revisitar o personagem quase 20 anos depois.

Zayas manteve o mistério ao falar sobre a virada na relação entre Batista e Dexter após o policial desconfiar da verdadeira identidade do “Açougueiro de Bay Harbor”. “É muito complicado, especialmente com a informação que o Batista tem agora. Isso com certeza vai mudar o relacionamento. Como? Bem, vocês vão ver ao longo da temporada”, declarou.
Michael, por sua vez, complementou, destacando o clima pesado entre os ex-amigos: “É bem mais complicado. Muita coisa aconteceu desde então e tem muito mais subtexto, sabe, por trás do que está sendo dito. Está bem tenso”. David Zayas e Michael C. Hall conversaram com exclusividade com o hugogloss.com. Sobre o retorno de Dexter, que acorda de um coma após levar um tiro do próprio filho e parte em busca de Harrison, Hall refletiu: “Eu acho que o Dexter chegou a um ponto em que ele estava encarando a realidade dos danos colaterais que causou na vida dele de uma forma dilacerante. Mas do outro lado, acho que ele percebe que consegue se livrar de algumas dessas coisas que o sobrecarregam e se tornaram tão insuportáveis”. Continua depois da Publicidade O ator apontou que essa seria uma “segunda chance” na vida do personagem. “A primeira pergunta que ele faz é: ‘Onde está meu filho? Ele está bem?’. É algo vivo dentro dele, ele não consegue negar. Acho que ele está determinado a não falhar com ele de novo”, adiantou. Hall também compartilhou como é interpretar Dexter em diferentes fases de sua vida e crescer junto ao personagem. “O tempo passou para o personagem, o tempo passou para mim. A vida te leva a lugares, te ensina coisas, te dá combustível que você pode usar para alimentar sua atuação. É insano. Eu não sabia que uma oportunidade assim apareceria para mim como ator quando eu tinha, tipo, 30 anos, de interpretar um personagem, não o tempo todo, mas por períodos consistentes ao longo de 20 anos. É um tipo de convite único”, analisou. Dexter precisa decidir até onde está disposto a ir para consertar o que deixou para trás. (Foto: Reprodução/Paramount+) Continua depois da Publicidade Com episódios semanais e a season finale marcada para o dia 5 de setembro, “Dexter: Ressurreição” promete expandir a trama do anti-herói enquanto introduz novos personagens e dilemas morais. Agora, Dexter precisa decidir até onde está disposto a ir para consertar o que deixou para trás. Assista ao bate-papo completo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br