Ler resumo Daniel Radcliffe contou no “Good Morning America” que enviou uma carta ao jovem Dominic McLaughlin, novo Harry Potter da série da HBO, e relembrou sua própria experiência na franquia.
Só a magia de Hogwarts para nos proporcionar momentos como esses! Nesta terça-feira (18), Daniel Radcliffe revelou que enviou uma carta para Dominic McLaughlin, o novo intérprete de Harry Potter na série da HBO. Durante sua participação no “Good Morning America”, o britânico ainda recordou seus tempos como o bruxo mais famoso dos cinemas.
Radcliffe explicou que decidiu escrever ao ator mirim após saber, por pessoas da própria produção, que Dominic havia aceitado o papel. Ele contou que o gesto não foi uma obrigação ou uma tradição, mas uma vontade pessoal. “Eu não diria que qualquer pessoa que vá interpretar Harry tenha que [entrar em contato comigo], mas conheço algumas pessoas que trabalham na produção”, disse. “Escrevi para Dominic e enviei uma carta a ele, e ele me respondeu com uma mensagem muito gentil”, acrescentou.
Na carta, ele reforçou um desejo sincero: “Espero que você se divirta muito, e até mais do que eu — eu me diverti muito, mas espero que você se divirta ainda mais”. O ator também comentou como tem reagido às primeiras imagens do novo elenco infantil reunido. “Vejo essas fotos dele com as outras crianças e dá vontade de abraçá-las. Elas parecem tão jovens. Eu olho para elas e penso: ‘Nossa, é incrível como eu fazia isso nessa idade’. Mas também é muito bonito, e espero que eles estejam se divertindo muito”, afirmou. Daniel estrelou como Harry Potter quando tinha 11 anos (Foto: Reprodução/Warner; Getty) A nova geração contará ainda com Arabella Stanton como Hermione Granger, Alastair Stout como Ron Weasley, além de Paapa Essiedu como Snape, John Lithgow como Dumbledore, Janet McTeer como Minerva McGonagall e Nick Frost como Hagrid. Continua depois da Publicidade Radcliffe aproveitou para reforçar que não fará participação especial na série, mas que acompanha tudo com carinho. No momento, ele mantém seu foco no teatro. O ator está escalado para o espetáculo “Every Brilliant Thing”, com pré-estreias marcadas para fevereiro de 2026 no Hudson Theatre, em Nova York. Ele descreveu o projeto como algo único: “Assim que li, eu soube que não podia deixar essa oportunidade passar”. Assista: Continua depois da Publicidade A HBO reafirmou, em comunicado divulgado pela Warner Bros. Discovery, que a nova adaptação seguirá fielmente os livros e funcionará como uma porta de entrada para novos públicos, enquanto os filmes seguirão disponíveis e centrais para a franquia. “Estamos muito felizes em dar ao público a oportunidade de descobrir Hogwarts de uma maneira totalmente nova”, afirmou Casey Bloys, CEO da HBO e Max. Cada um dos sete livros será adaptado em uma temporada, em um processo que deve durar quase uma década.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br