fbpx


Ler resumo Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski divulgaram uma nota oficial neste domingo (26) após a divulgação de vídeos que mostram suposta agressão. O casal afirmou que as imagens foram publicadas sem autorização e fora de contexto. Entenda o que disseram e veja o vídeo divulgado.

Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski voltaram às redes sociais após uma amiga da modelo divulgar vídeos de uma suposta agressão cometida pelo ator. Em uma nota oficial publicada neste domingo (26), o casal afirmou que o registro foi veiculado de forma indevida.

“Diante das publicações recentes nas redes sociais, esclarecemos que o vídeo divulgado sem autorização e indevidamente – fora do contexto – registra um momento isolado de uma discussão já superada entre o casal. Qualquer interpretação fora do contexto real do ocorrido pode gerar distorções e injustiças, comprometendo a compreensão dos fatos”, começou o texto.
O comunicado continua: “Reiteramos que apenas nós, as partes diretamente envolvidas, podemos nos manifestar sobre o episódio — o que já foi feito exclusivamente perante as autoridades competentes. Ambas as partes colaboraram com as autoridades e confiam que os fatos serão devidamente apurados de forma justa, responsável e transparente. Reafirmamos nosso repúdio a toda forma de violência e nosso compromisso com o respeito, o diálogo e a verdade”. Por fim, o casal pede privacidade. “Neste momento, pedimos serenidade, empatia e respeito à privacidade de todos os envolvidos, para que a verdade prevaleça sem julgamentos precipitados”, concluiu. Leia a íntegra: (Foto: Reprodução/ Instagram) Entenda o caso O vídeo mostra a modelo com marcas vermelhas no pescoço e na mão. As gravações foram divulgadas por Rafa Clemente, uma amiga de Marcela. “Dado Dolabella agressor! Não adianta mexer com quem tem gente. Você vai pra cadeia, seu covarde!!! E você, Marcela, que me bloqueou por ter mandando você apagar os stories mentindo e dizendo que ele não te agrediu, postarei aqui tudo que você me enviou da agressão”, escreveu a moça. Continua depois da Publicidade Nas imagens, Marcela mostra ferimentos: “Eu devo ter merecido também por ter pedido pra ti botar menos sal na comida”. Veja: #EXCLUSIVO Tive acesso a esse vídeo que mostra Marcela após ser espancada por Dado Dolabella. O motivo da agressão teria sido “Sal” na comida. pic.twitter.com/k9uo7mYswu — Erlan Bastos (@erlan_bastos) October 26, 2025 Na publicação, Rafa fez um apelo para que o caso fosse denunciado às autoridades. “Sim, não adianta negar, teve agressão, sim. Dado Dolabella, você é um covarde! Todos que estão no Brasil, por favor, fazer uma denúncia na DEAM mais próxima. Marcela mora no Rio de Janeiro”, pediu. Ela também afirmou ter guardado provas e conversas relacionadas à suposta agressão: “Todas as provas das agressões e prints das conversas que eu vou colocar aqui. Os dados dela completos e endereço para colocar no BO, mando por direct! Qualquer pessoa pode fazer uma denúncia de agressão doméstica que, automaticamente, inicia um processo pela Lei Maria da Penha”.  Continua depois da Publicidade Segundo Rafa, o procedimento ainda não teria sido aberto. “Processo esse que não foi iniciado automaticamente quando a mesma foi para a delegacia após o vizinho ter chamado a polícia devido aos gritos durante as agressões!”, disse. Após a sequência de stories publicada pela amiga da modelo, Luana Piovani também repostou em seu Instagram o relato feito por ela. Confira:  Stories compartilhado por Piovani. (Foto: Reprodução/Instagram) Saiba mais detalhes, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br