fbpx


Resumo da NotíciaApós o sucesso de Lady Gaga, o “Todo Mundo no Rio” 2026 quer outra diva pop em Copacabana. Beyoncé e Rihanna lideram a disputa, com Taylor Swift e Britney Spears como opções. Bruno Mars, Coldplay e U2 também foram sondados. A decisão final sai até outubro. O evento visa atrair grandes públicos e engajamento nas redes sociais.
Se tudo depender dos organizadores do “Todo Mundo no Rio”, a praia de Copacabana vai ser palco de mais uma diva pop em 2026. Segundo o portal de Leo Dias, após o sucesso de Lady Gaga neste ano, os produtores do evento estão determinados em repetir a fórmula e apostar em grandes estrelas da música.

Nos bastidores, os nomes de Beyoncé e Rihanna seguem como prioridade, com Taylor Swift e Britney Spears aparecendo logo atrás. Todas as cantoras já receberam contatos da prefeitura, embora não tenham iniciado as negociações até o momento.
A escolha definitiva de quem será o headliner do “Todo Mundo no Rio” no próximo ano será tomada entre setembro e outubro. A aposta dos organizadores está em Beyoncé e Rihanna, não apenas pelo público no Brasil, mas pelo impacto que elas gerariam. Por estarem afastadas do país durante anos, eles acreditam que recepção poderia ser até maior do que foi com Gaga e Madonna. Madonna e Lady Gaga protagonizaram as duas primeiras edições do evento “Todo Mundo no Rio” (Foto: Getty) Continua depois da Publicidade Já Taylor e Britney deixam a produção dividida por motivos diferentes. A equipe teme pelo estado da saúde mental de Spears, e questiona se ela está à altura do evento. No caso de Swift, estão sendo analisados os fatores externos que poderiam pesar contra a decisão. Conhecida como a maior estrela pop da geração, os organizadores estariam preocupados com os bastidores devido ao alto nível de engajamento dos fãs e a dimensão do público da loirinha. Acredita-se que a infraestrutura de Copacabana e do Rio de Janeiro não suportaria tamanha demanda. Continua depois da Publicidade Só as divas pop estão cotadas? Conforme o portal, nem só o quarteto estaria sendo cogitado para o “Todo Mundo no Rio”. Bruno Mars e a banda Coldplay também estariam em alta com a prefeitura para conduzir o espetáculo. Apesar de uma decisão unânime nos bastidores, eles estão em um terceiro escalão de preferência. Assim como ocorreu com as cantores, Bruno e o Coldplay já conversaram com a produção. O U2, por sua vez, como já havia sido especulado, seria o “plano D” da equipe. Bruno Mars e Coldplay também teriam sido sondados pelos organizadores (Foto: Getty) Continua depois da Publicidade O time do “Todo Mundo no Rio” pensa que artistas femininas engajariam mais fãs, seja homens ou mulheres, e com faixa etária mais ampla. Além da presença do público, engajaria mais nas redes sociais, protagonizando momentos marcantes.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br