Ler resumo A influenciadora Cintia Chagas anunciou nas redes sociais o fim do relacionamento com o deputado Fred Costa. O comunicado foi divulgado neste sábado (6), após o casal completar um ano de namoro.
A influencer e educadora Cintia Chagas anunciou, neste sábado (6), o fim do relacionamento com o deputado federal Fred Costa (PRD-MG). A confirmação veio por meio de um comunicado publicado nas redes sociais, poucos dias após o casal celebrar um ano de namoro.
Nos Stories do Instagram, Cintia demonstrou carinho ao falar sobre o ex-companheiro: “Foi uma relação de amor, de amizade, de experiências, de companheirismo”. Em seguida, ela explicou o motivo do rompimento: “Percebemos, entretanto, após nos conhecermos melhor, que possuímos caminhos diferentes a percorrer”. A influenciadora encerrou a nota desejando o melhor a Fred: “Ainda que não sejamos mais um casal, torcemos muito um pelo outro. Saio desta relação com o Frederico carregada por um genuíno sentimento de gratidão”. O término foi comunicado através de nota divulgada nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)
O deputado republicou o comunicado em suas redes, sem acrescentar novos detalhes sobre o término. O rompimento ocorre poucos dias depois de Fred celebrar publicamente o aniversário de um ano de relacionamento, com uma homenagem em que destacou o amor, a admiração e a parceria entre os dois. “1 ano juntos! Te amo, Cintia Chagas. Hoje celebramos 1 ano de nós. Um ano de parceria, de risadas, de conversas intermináveis, de cuidado e de um amor que só cresce. Ao seu lado, Cíntia, descubro todos os dias novas razões para admirar quem você é. Sua inteligência inspira, sua força e determinação impulsionam”, escreveu Costa. Fred celebrou um ano ao lado de Cintia no dia 27 de novembro. (Foto: Reprodução/Instagram) Continua depois da Publicidade O namoro foi confirmado em dezembro de 2024, semanas após virem à tona as denúncias feitas por Cintia contra o ex-marido. Ela acusou o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP), de perseguição, violência psicológica e física, ameaças e outros episódios. Bove posteriormente se tornou réu por violência doméstica e chegou a descumprir medidas protetivas.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br