fbpx


Resumo da NotíciaCelso Portiolli revelou que pretende se aposentar em 8 anos, ao completar 50 anos de carreira na TV. Em entrevista a João Silva, no SBT, o apresentador do “Domingo Legal” criticou a falta de alegria na programação atual e exaltou a credibilidade da TV frente à internet. Apesar da rotina intensa, afirmou ainda amar seu trabalho.
Celso Portiolli surpreendeu ao revelar quando pretende se aposentar, durante uma entrevista a João Silva, neste domingo (24). O apresentador do “Domingo Legal” disse que pretende deixar as telinhas ao completar 50 anos de carreira.

“Estava pensando sobre isso hoje vindo pra cá [para os estúdios do SBT]. Eu quero trabalhar até completar 50 anos de carreira. Daqui oito anos. Quando der 50 anos de carreira, eu paro”, cravou Celso, ao ser questionado pelo filho de Faustão. O veterano das TV, então, refletiu sobre o motivo de sua decisão. “Até onde você acha que a televisão vai? [O conteúdo que fazemos] é multiplataforma”, opinou. Em seguida, ele entregou o que falta atualmente na grade das emissoras.
“Eu acho que, na semana, falta alegria. Me fala um programa alegre das 6h às 18h”, pediu Portiolli a João. “Não tem nenhum! Eu fiz alegria durante a semana. Eu dava um super ibope. Eu incomodava novela da Globo durante a semana, fazendo a alegria. Não tem mais alegria durante a semana”, continuou. Celso falou sobre sua aposentadoria no Programa do João (Foto: Reprodução/SBT) Contudo, Celso mencionou uma mudança que pode haver. “Acho que talvez com o ‘Casos de Família’, vai ter um pouco de alegria. Ele é cômico, tem as histórias ali que você acha divertidas. Eu acho legal. Mas está faltando alegria”, reforçou. Foi então que o apresentador comparou a televisão com a internet. “A televisão tem uma coisa que a internet não tem: credibilidade. Todo influencer que quer ir para a televisão, não é em busca da fama, porque já é famoso. É da credibilidade”, observou. “Hoje você olha as coisas na internet, não sabe se é golpe, se não é. Quantos golpes têm por dia na internet? Tem golpe na televisão? Tem um baita de um filtro. Porque a televisão é responsável. As plataformas deveriam ser responsáveis pelos golpes, mas não são”, explicou Celso. Continua depois da Publicidade Por fim, João questionou Portiolli sobre a sensação de liderar a audiência no ranking de emissora. O veterano, por sua vez, respondeu: “Eu fico feliz quando dá primeira lugar pela minha equipe. E pela repercussão que dá pro SBT. O SBT precisa dessa repercussão. Isso é legal pro SBT e é bom pra mim também. Agora, quando vai mal, o primeiro a ligar pro [Junior] Gargalaca (diretor do ‘Domingo Legal’) sou eu”. O pupilo de Silvio Santos ainda disse que, apesar da rotina exaustiva das gravações, ama seu trabalho. “O dia que eu sair de casa, estiver vindo no meu carro pra cá e pensar: ‘Que saco fazer isso’, eu paro. Eu saio de casa, mesmo gravando muito, venho com vontade de pegar o microfone e falar”, confessou. Continua depois da Publicidade Atualmente, Celso Portiolli está à frente do “Domingo Legal” ao vivo aos domingos, mas também se dedica às gravações de outros quadros do programa, como o “Passa ou Repassa” e “Comprar É Bom Levar É Melhor”. “A gente grava em duas semanas pra três meses. E depois dele, às vezes é ao vivo e às vezes é gravado. Tem semana que gravo, terça e sexta, tem semana que é terça, quinta e sexta”, explicou, por fim. Assista à íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br