fbpx


Cauã Reymond decidiu colocar um ponto final nos comentários que surgiram nas redes sobre uma suposta harmonização facial. O ator, que tem chamado atenção pelo físico na novela “Vale Tudo“, garantiu que não passou por nenhum procedimento estético. Segundo ele, a mudança no rosto tem a ver com o novo corte de cabelo e o ganho de peso para o papel de César.

Nas redes, internautas levantaram especulações sobre possíveis procedimentos estéticos do rosto do carioca. “Cauã Reymond disse que não fez nenhum procedimento no rosto, mas que ele tá bem diferente, ele está”, comentou um usuário no X (antigo Twitter). Outro foi mais direto: “O que rolou com o rosto do Cauã Reymond? Pelo amor de Deus, prendam quem fez o procedimento no rosto dele”. Cauã “Efron” Reymond disse que não fez nenhum procedimento no rosto, mas que ele tá bem diferente, ele está.. #ValeTudo pic.twitter.com/IwLpwzSOA3 — Tiago Pereira (@Tiagupereira) April 4, 2025 Oq rolou com o rosto do cauã reymond? Pelo amor de deus, prendam quem fez o procedimento no rosto dele — Uelitta (@Wellgif) April 1, 2025 O rosto do cauã reymond tá tenebroso de tanto preenchimento, ele era tão lindo com as marcas de expressão — Loíse (@loisediniz) April 6, 2025 Só no twitter mesmo pra preferirem o Cauã Reymond, a cara dele tá estranha e artificial. Renato Góes, reizinho e gostoso sem precisar tirar a camisa toda hora pic.twitter.com/rFMi7DC08v — 𝘼𝙭𝙚𝙡 (@mattflarestar) April 1, 2025 Segundo Cauã, pore’m, os comentários não o incomodam. “Não ligo para os comentários. O personagem é objetificado na trama. Já lido com isso na minha carreira há algum tempo também. Faz parte. Mas não fiz nada no rosto. Nadinha. É que eu ganhei peso. E estou também usando esse corte de cabelo mais curto, meio militar”, revelou o galã, em entrevista ao Extra. O visual mais definido tem sido fruto de uma rotina intensa de treinos e alimentação balanceada, como contou o ator de 44 anos: “Eu estou malhando muito, comendo bem… Faço duas séries de perna na academia. Deus foi mais favorável comigo na parte de cima do corpo, até pelos esportes que pratico. Estou me cuidando bem”.
Mas a dedicação não tem a ver apenas com estética. Cauã explicou que a busca por bem-estar começou de forma mais consciente depois da perda da mãe, Denise Reymond, vítima de um câncer no ovário em 2019. “Desde que perdi minha mãe há alguns anos por uma doença trágica, a minha relação com saúde, a forma como vejo minha vaidade, tudo mudou. Eu já perdi várias pessoas para o câncer. Então, eu me cuido porque gosto, para dar um ótimo exemplo para minha filha (Sofia, de 12 anos, fruto do antigo relacionamento com Grazi Massafera), e me preocupo com a saúde dela e de todos à minha volta. Fico feliz com as brincadeiras sobre a estética, chamar a atenção, e como isso serve ao personagem, mas o caminho, o início de tudo isso é sobre ficar saudável. Quero viver bem, com saúde”, contou Reymond. Cauã Reymond de César, em “Vale Tudo”. (Foto: Globo/Fábio Rocha) Continua depois da Publicidade Vale Tudo Na novela, César é um modelo sedutor e interesseiro que vai se envolver com Maria de Fátima, vivida por Bella Campos, em uma relação cheia de interesses – e sentimentos também: “Estou achando muito legal a forma como os dois se relacionam. Acima de tudo, César e Fátima têm um pacto. Também têm química e amor. Não necessariamente o amor romântico que estamos acostumados, mas são duas pessoas dispostas a seguirem o lema de que vale tudo para subir na vida”. Se a nova versão seguir os rumos da trama de 1988, César ainda terá um envolvimento com Odete Roitman, interpretada por Débora Bloch. Cauã, no entanto, preferiu não entregar o que vem por aí. “Ainda não li todas as cenas. Não sei se vou contracenar com a Débora. Mas eu acho que essa pimenta é boa”, afirmou. Maria de Fátima (Bella Campos) e César (Cauã Reymond). (Foto: Globo/Fábio Rocha) Com a adaptação da história para os dias atuais, surgem também ideias inusitadas Questionado sobre a possibilidade de César ter um perfil no OnlyFans, Cauã se divertiu. “Não tinha pensado nisso ainda. Mas sabe que eu acho que isso faria muito sentido?”, comentou, aos risos. Continua depois da Publicidade A empolgação com o projeto é evidente. Para o ator, o papel de César tem sido uma nova e divertida experiência em sua trajetória. “Já tinha feito personagens dúbios, que cometiam vilanias, mas esse é o primeiro vilão mesmo que faço. As cenas estão muito divertidas. Estou curtindo muito”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br