Casimiro Miguel, sócio da CazéTV, contou durante uma transmissão ao vivo que a Globo o proibiu de reagir a conteúdos da emissora no YouTube. Com isso, o influenciador fica impedido de usar as imagens em vídeos sobre as partidas do Brasileirão e da Copa do Brasil. A informação foi compartilhada por Cazé nesta sexta-feira (12).
Ele falava sobre a partida entre Vasco e Botafogo pela Copa do Brasil, quando explicou que as imagens teriam que ser vistas em outro canal para conseguir publicar o react. “A gente vai ver os melhores momentos do Prime Video, porque os nossos grandes amigos da GE TV nos proibiram”, iniciou ele.
“A Globo me proibiu de ver jogos no YouTube. É uma informação aí para a galera. Agora vou ter que ver os jogos em outros lugares”, continuou. Assista ao vídeo completo: crl mané a GE TV proibiu o Cazé de fazer react dos jogos do Brasileirão/Copa do Brasil (competições que a emissora tem os direitos) que parada pic.twitter.com/80jWFJezCP — Central do Braga (@CentralDoBrega) September 12, 2025 Continua depois da Publicidade A medida veio após o lançamento da GE TV, plataforma digital da Globo focada em esportes, que visa competir com canais como a CazéTV. A decisão gerou críticas de fãs, que viram como tentativa de “controlar” o conteúdo esportivo digital. Anteriormente, Casimiro já havia soltado farpas online sobre a criação da GE TV. Ele também se manifestou sobre os boatos de que a CazéTV era propriedade da Globo. “Querem acreditar na mentira, porque é mais legal. A teoria é muito boa. Aí a Globo cria um canal pra concorrer com a gente, tenta contratar dez pessoas da CazéTV, não consegue ninguém, vai concorrer com a gente agora e vai ser uma porradaria”, disse ele. Casimiro, sobre a teoria de que a CazéTV é da Globo: “Querem acreditar na mentira, porque é mais legal. Aí a Globo cria um canal, tenta contratar 10 da CazéTV, não consegue ninguém, vai concorrer com a gente agora e vai ser uma porradaria.” 🎥 Casimiro pic.twitter.com/hAtSlxY9Aq — Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) August 16, 2025
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br