fbpx


Ler resumo Um casal evangélico viralizou ao pregar na entrada dos Ensaios da Anitta, em Curitiba. A abordagem dividiu opiniões nas redes e levou a própria cantora a comentar o episódio.

Um vídeo de um casal evangélico pregando na porta dos “Ensaios da Anitta” de Curitiba, no último sábado (31), viralizou nas redes sociais. Na publicação, o influenciador Matheus Dalmaso aparece junto com a esposa mostrando a abordagem aos fãs da cantora. Após a repercussão, a própria Anitta resolveu se pronunciar.

As imagens mostram o casal e outros integrantes de um movimento cristão abordando pessoas que chegavam ao evento para falar sobre a fé. “Íamos para o The Send, mas o senhor nos direcionou a ir pro show da Anitta. Estamos aqui, eu, Ana e mais um casal do movimento One Mission pregando o evangelho de Jesus, lembrando a essas pessoas que Jesus morreu a morte delas”, diz o influenciador.
O The Send Brasil, citado no vídeo, é um festival de música gospel com foco em universitários e adolescentes. Na sequência, a legenda reforça a proposta da ação religiosa em meio ao público do evento da cantora: “Jesus está levando uma geração batizada por amor e compaixão pelos perdidos, você diria sim?”. Assista: Evangelicos vão até os “Ensaios da Anitta” para pregar a palavra de Jesus. pic.twitter.com/k2pbeS3HFl — POPTime (@poptime) February 5, 2026 A presença dos evangélicos dividiu opiniões nas redes sociais, com parte do público apoiando a iniciativa e outros criticando a abordagem em um evento artístico. Continua depois da Publicidade Diante da repercussão, Anitta decidiu comentar publicamente o episódio. “Adorei! Cantei na igreja católica por anos, adoro a história de Jesus”, escreveu a artista nos comentários do vídeo. Ela continuou: “Quando tem evento de vocês? Quero contar pra vocês as lendas dos orixás e de alguns Deuses Hindus que eu gosto bastante”. (Foto: Reprodução/Instagram) Continua depois da Publicidade Enquanto isso, os internautas dividiram as opiniões sobre o caso. “Muito sem noção, mesma coisa de ir na torcida do Flamengo com a camisa do Vasco pedir conversão”, criticou um perfil. “Galera criando mil cenários com um ‘e se’ gigantesco, sendo que eles não fizeram mal a ninguém”, rebateu outro.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br