Carolina Dieckmann fez um desabafo nos stories do Instagram neste sábado (22), após receber críticas ao seu corpo por conta de um vídeo no qual mostrava um look de Carnaval, postado na sexta-feira (21). A atriz também falou sobre fake news e hate na internet.
“Vim falar um pouquinho com vocês sobre meu vídeo de ontem. Muitos comentários positivos, muito mais do que negativos, mas tem aqueles que, né… que continuam criticando o meu corpo. Incrível como isso ainda está acontecendo“, lamentou.
A atriz acredita ser inaceitável falar sobre a aparência alheia nas redes sociais. “Sempre fico pensando no que fazer para as pessoas se tocarem de que não é uma reclamação, não é rebater críticas, mas como é feio, é um hábito ruim a gente criticar os outros, e principalmente as mulheres criticarem, atacando uma outra mulher. Isso é nocivo, além de feio“, acrescentou. pic.twitter.com/5Ku4LyDyog — WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) February 22, 2025 Continua depois da Publicidade No vídeo postado pela estrela nesta sexta-feira (21), ela dança e exibe um look para os blocos e festinhas de Carnaval. Sorridente, a atriz mostrou que está no clima da folia. Confira: Carolina Dieckmann já entrou de cabeça no clima do Carnaval e trouxe um look arrasador para brilhar nos bloquinhos e festinhas! E olha, estamos no mesmo clima, viu? A vontade de colocar o pé na avenida (no caso a rua do bloquinho) e sambar até o sol raiar tá só aumentando! PODE… pic.twitter.com/7sSNomNVvD — Hugo Gloss (@HugoGloss) February 21, 2025 Continua depois da Publicidade Dieckmann também falou sobre a fake news a respeito de Preta Gil, que vem tratando um câncer de intestino. “Eu estava pensando, até que eu vi uma matéria em algum desses sites dizendo que uma pessoa tinha anunciado a morte da Preta. Como eu vou reclamar, né? Se as pessoas têm a capacidade de anunciar a morte de uma mulher como a Preta, que está lutando bravamente, incentivando pessoas a se cuidarem, que fala sobre isso, que é um exemplo de resiliência, de força, de amor“, observou. A atriz prosseguiu falando sobre hate na web. “Elas sempre vão achar alguma coisa para atacar. É sobre esse lugar sombrio que faz a pessoa vir na internet falar qualquer coisa contra outra pessoa. Difamar, mentir, agredir“, concluiu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br