Resumo da NotíciaCalvin Harris reacendeu rumores de tensão com Miley Cyrus ao lançar a versão final de “Oceans” sem os vocais da cantora. Apresentada em maio de 2024 com participação de Miley, a faixa foi retrabalhada e agora conta com outra voz, possivelmente de Jessie Reyez. Nas redes, Harris respondeu fãs com indiretas, mas admitiu ter parte da culpa pelo fim da parceria.
Neste domingo (17), Calvin Harris chamou a atenção nas redes sociais ao lançar uma série de comentários envolvendo Miley Cyrus. A polêmica gira em torno da faixa “Oceans”, apresentada pela primeira vez em maio de 2024.
Durante sua performance no Festival Tecate Emblema, no dia 18 daquele mês, o DJ tocou a música inédita, que trazia os vocais de Miley. A prévia despertou enorme expectativa entre os fãs. No entanto, em julho, Harris apagou todos os teasers. Na época, surgiram relatos de que a gravadora de Cyrus teria barrado o lançamento por motivos criativos ou contratuais não revelados. Depois de meses de espera, Harris anunciou neste domingo (17), uma versão retrabalhada da canção, agora com vocais de outra artista ainda não confirmada oficialmente. Alguns fãs apontaram a canadense Jessie Reyez como a aparente substituta de Miley. Após trecho exibido nas redes sociais, fãs ficaram divididos com a nova versão da faixa. (Foto: Reprodução/TikTok)
Não demorou para seguidores estranharem a ausência de Miley na canção. As respostas dadas por Calvin, porém, foram um tanto quanto ácidas. “Eu gosto mais da versão da Miley“, disse um fã. “Fala pra ela“, respondeu o DJ, com o emoji de risada. “Se a Miley não estiver na música, nós não queremos”, escreveu outro fã. “A versão com a Miley era melhor, sem ela a música não tem o mesmo brilho. Espero que ela encontre um DJ melhor”, declarou mais um. Harris reagiu apenas com um emoji de “joinha”. Fãs interpretaram a reação de Harris como uma “indireta” para Cyrus. (Foto: Reprodução/TikTok) A canção original foi divulgada pela primeira vez em maio de 2024, mas foi cancelada meses depois. (Foto: Reprodução/TikTok) Continua depois da Publicidade Em seguida, ao ler que a nova versão era “melhor do que a com a Miley”, o DJ respondeu: “E é melhor mesmo!”. “Eu fui uma das primeiras pessoas a ouvir a essa música quando você veio no México, era maravilhosa”, comentou mais um internauta. “É melhor agora“, reforçou Calvin. O DJ afirmou que a versão reformulada seria melhor que a original. (Foto: Reprodução/TikTok) Ainda assim, Harris assumiu parte da responsabilidade pelo fim da parceria. Questionado por um internauta se a gravadora de Miley havia vetado o projeto, ele afirmou: “Não, foi minha culpa… fizemos uma confusão”. Apesar das alfinetadas, Harris admitiu “culpa” por parceria cancelada. (Foto: Reprodução/TikTok) Até agora, as razões por trás do cancelamento da colaboração permanecem incertas, mas os comentários do DJ reacenderam rumores de tensão entre os dois artistas.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br