fbpx


Ler resumo

O ator Caio Blat revelou que vive um novo relacionamento com uma escritora e produtora cultural. Ele opta por manter a discrição na atual relação.

Caio Blat está vivendo um novo amor. Em entrevista à coluna Play, de Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, divulgada nesta sexta-feira (31), o ator disse que está se relacionando com uma “escritora e produtora cultural”. Ele, porém, não deseja expor a identidade da amada, por se tratar de uma pessoa anônima e também como forma de preservar a relação.

Segundo o artista, a experiência tem sido diferente. “Estou envolvido num relacionamento com uma pessoa que não é pública. Isso é até uma novidade para mim. Fiquei muitos anos casado com atrizes, com pessoas públicas, e agora eu estou me relacionando com uma que é escritora e produtora cultural e, até por isso, vou preservar a privacidade e a intimidade dela“, disse.
O ator terminou o relacionamento de sete anos com Luisa Arraes no ano passado. Pai de Antônio, da relação com Ana Ariel, e de Bento, do casamento com Maria Ribeiro, Blat afirmou que mantém uma boa relação com as ex-companheiras. “A Maria é um grande amor da minha vida. Nós temos um filho maravilhoso e vamos estar perto sempre, a vida toda. É muito importante isso, nós somos família, mesmo já separados. E é assim em todos os meus relacionamentos, na verdade. Eu acredito que é importante que duas pessoas que se amaram continuem de alguma maneira se ajudando, cuidando e participando da vida uma da outra“, refletiu. Caio Blat ao lado de Bento e Antônio. (Foto: Webert Belicio/AgNews; Reprodução/Instagram) Ele também falou do carinho por Arraes e Preta Gil, com quem namorou por cerca de oito meses no início dos anos 2000. “Isso acontece com todas as pessoas com quem eu me relacionei. Era assim com a Preta. Tínhamos um carinho e uma intimidade muito grande, mesmo décadas depois de já termos nos separado. A Luisa também é uma pessoa muito importante na minha vida e que eu quero sempre perto. Acho que tem que ser sempre assim“, ressaltou. Continua depois da Publicidade Blat se abriu sobre seus divórcios em novembro do ano passado. Durante um bate-papo com Gabriela Prioli no programa “Sábia Ignorância”, da GNT, ele se emocionou ao contar que enfrentou uma das piores fases de sua vida após um dos términos. “É um buraco muito grande. É muito próximo da morte. É uma sensação de que não vai ter volta. Eu já tive crise de pânico, já tive surto psicótico, de achar que com o fim do casamento acabou a minha vida. É muito difícil segurar“, declarou. “Eu fiz um filme de amor no meio de uma separação, e eu ficava caído num canto, no chão, chorando. Teve uns dois ou três dias que eu não conseguia levantar da cama. Eu causei um transtorno para a produção. Precisei de apoio psiquiátrico. Claro, em uma situação de emergência, você precisa de um apoio químico e de um apoio profissional também. Eu estava completamente exposto, completamente à flor da pele. Falavam: ‘Vamos gravar?’. Eu falava ‘vamos’, limpava o rosto e fazia a cena“, recordou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br