Há alguns meses atrás, a atriz Bruna Marquezine acabou se envolvendo em uma confusão com uma youtuber após compartilhar uma publicação nas redes sociais.
A influenciadora, há mais de três anos atrás, publicou um vídeo onde comentava as ‘vantagens de ser corna’ e o fato de aceitar uma traição por parte de seu parceiro. Bruna Por sua vez, acabou discordando e ironizou a declaração da youtuber.
Depois da repercussão, a influenciadora digital fez um vídeo detonando a atriz: “Bruna, você já perdoou o seu pretinho [Neymar] algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Inclusive, muitas mulheres brasileiras já passaram por isso pelo menos uma vez na vida. Eu acho que vi nos seus stories pedindo compreensão e empatia pelo outro. Onde você enfiou a sua empatia? Não vale com gente desconhecida? Onde está sua coerência, Bruna?”, alfinetou.
Agora, a youtuber fez uma queixa-crime contra a atriz, na 16ª DP da Barra da Tijuca, onde afirma ter sido ofendida e difamada por Bruna.
Segundo informações , a delegada responsável pelo caso, Adriana Belém, confirmou a queixa-crime. “A Francis apresentou prints e algumas conversas de WhatsApp como provas, e a partir disso nós abrimos procedimento para ouvir a Bruna, que já está ciente. Como ela ainda não se apresentou voluntariamente para se defender diante dos fatos e das provas apresentados pela Francis, nós estaremos intimando a Bruna oficialmente a comparecer na delegacia para depor“, disse.