Ler resumo Após Kevin Federline publicar novos relatos sobre o convívio familiar no livro You Thought You Knew, Britney Spears respondeu por meio de um representante, acusando o ex-marido de lucrar às custas dela após o fim da pensão. A cantora afirmou que “tudo o que importa são seus filhos”, Sean e Jayden.
Britney Spears respondeu publicamente às acusações feitas por Kevin Federline em seu novo livro de memórias, “You Thought You Knew” (“Você achava que sabia”, em tradução livre), que será lançado em 21 de outubro. Nos trechos divulgados pelo The New York Times nesta terça-feira (14), o ex-marido da cantora alegou que os filhos do casal teriam presenciado comportamentos preocupantes por parte da mãe, incluindo um suposto episódio em que ela teria sido vista observando-os dormir com “uma faca na mão”.
Em resposta às declarações, um representante da artista enviou um comunicado à revista People, afirmando que Britney “está cansada de ser explorada” e que o ex-companheiro estaria se beneficiando novamente da exposição do nome dela.
“Com a notícia do livro de Kevin sendo divulgada, mais uma vez ele e outros estão lucrando às custas dela, e, infelizmente, isso acontece logo após o fim do pagamento da pensão”, diz o comunicado. “Tudo o que ela se importa são seus filhos, Sean Preston e Jayden James, e o bem-estar deles diante desse sensacionalismo. Ela já compartilhou a própria história em seu livro ‘A Mulher em Mim’”, continua. Britney Spears junto com os filhos, Jayden James Federline e Sean Preston. (Foto: Getty) Spears e Federline foram casados entre 2004 e 2007 e são pais de Sean Preston, de 20 anos, e Jayden James, de 19. Desde o divórcio, a relação entre a cantora e os filhos tem sido marcada por altos e baixos — especialmente após os jovens se mudarem para o Havaí com o pai, em 2023. Em seu livro, Federline também expressa “preocupação urgente” com a saúde emocional de Britney e afirma temer que “algo ruim aconteça” se a situação dela não mudar. Ele ainda criticou o movimento “Free Britney”, dizendo acreditar que a campanha — que lutou pelo fim da tutela da artista — “fez mais mal do que bem”. Continua depois da Publicidade Britney, por outro lado, já havia dito em sua autobiografia, lançada em 2023, que o ex-marido “tirou seu mundo” durante a disputa pela guarda dos filhos: “Ele me tirou o fôlego. E a minha família não me apoiou”, escreveu a cantora em “A Mulher em Mim”. A nova troca de declarações reacende a tensão entre o ex-casal e levanta novamente debates sobre a privacidade e a saúde mental da artista, que vive sob os holofotes desde a adolescência.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br