fbpx


Ler resumo Um detalhe envolvendo Sophie Baek na 4ª temporada de “Bridgerton” gerou debate nas redes após a estreia na Netflix. Fãs questionaram o desaparecimento de um item ligado à personagem e apontaram possível erro de continuidade nos novos episódios da série.

Um detalhe envolvendo Sophie Baek (Yerin Ha) na quarta temporada de “Bridgerton” tem causado revolta entre fãs nas redes sociais. Após a estreia da primeira parte na Netflix, no dia 29 de janeiro, internautas passaram a questionar o paradeiro de uma luva branca que teve papel central nos episódios iniciais, e que, de repente, parece desaparecer da trama.

No segundo episódio, Sophie — filha ilegítima do Conde de Penwood — decide ir escondida ao baile de máscaras da família Bridgerton. Para a ocasião, ela usa um vestido prateado encontrado no sótão e um par de luvas brancas longas que pertenceram a uma falecida integrante da família Penwood. Durante um momento romântico, Benedict Bridgerton (Luke Thompson) retira uma das luvas da jovem. Quando Sophie foge às pressas, ele fica apenas com o acessório, em uma cena que remete ao clássico “Cinderela”.
Depois de ser expulsa de casa pela madrasta Araminta (Katie Leung), Sophie faz questão de levar a outra luva consigo. No entanto, ao aceitar trabalho como empregada na casa de campo dos Cavender e reencontrar Benedict no fim do segundo episódio, a personagem aparentemente deixa o item para trás. O detalhe não passou despercebido pelo público. Benedict and Sophie, each with a glove on their hand 🥹🥹 #BridgertonS4#Bridgerton #BridgertonSpoilers pic.twitter.com/aRNcRiZJc6 — Bia (@BiaHutche1) January 29, 2026 Nas redes sociais, fãs demonstraram indignação. “Ela deixou as malas para trás, e a luva estava lá. Foi só nisso que eu consegui pensar”, escreveu uma usuária no Instagram. Outra comentou: “Eu não consigo superar isso, juro”. Alguns espectadores tentaram encontrar uma explicação para o possível furo. Uma teoria sugere que Hazel (Gracie McGonigal), colega de Sophie na casa dos Cavender, poderia ter levado os pertences quando posteriormente vai trabalhar na Bridgerton House. Ainda assim, nem todos se convenceram. “Está me deixando maluca. Quando a outra empregada apareceu, achei que ela traria a luva. Mas não”, apontou outra internauta. O suposto erro de continuidade não foi o único detalhe criticado. Fãs também notaram que, no primeiro episódio, Araminta aparece usando um pequeno curativo bege na orelha esquerda para cobrir o piercing de cartilagem da atriz. “Band-aid nessa época?! A sociedade quer respostas”, ironizou um usuário no TikTok. Continua depois da Publicidade Veja: Fans noticed a slight error in season four of Netflix’s ‘Bridgerton’ with Katie Leung’s character of Araminta wearing a small accessory that would not likely be found in 1800s London. https://t.co/opTLn32IAV pic.twitter.com/1nFhcD5o0H — E! News (@enews) February 4, 2026 A quarta temporada é baseada no livro “Um Perfeito Cavalheiro”, de Julia Quinn, e marca o início da história de Benedict como protagonista. Até o momento, a Netflix não se pronunciou sobre os apontamentos feitos pelos fãs.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br