fbpx


Ler resumo Brian Littrell, dos Backstreet Boys, entrou com um processo na Flórida contra uma mulher que teria invadido repetidamente sua praia particular e causado conflitos na propriedade.

Brian Littrell, integrante do grupo Backstreet Boys, entrou com um processo contra uma mulher da Flórida por supostamente invadir sua praia particular. As informações foram divulgadas pelo Page Six, nesta sexta-feira (28). Na ação de US$ 50 mil (aproximadamente R$ 266 mil), o cantor e sua esposa, Leighanne Littrell, acusaram Carolyn Barrington Hill, de 67 anos, de entrar repetidamente em sua propriedade em Santa Rosa Beach sem permissão e de gritar com o administrador da propriedade.

O casal alegou que foram colocadas várias placas de “proibida a entrada”, além de cadeiras, guarda-sóis e mesinhas para delimitar o território. No entanto, eles afirmam que os “esforços foram em vão”, porque a mulher supostamente “se propôs a intimidá-los e assediá-los” com suas múltiplas “entradas não autorizadas” desde abril.
Carolyn é acusada pelo casal de ter colocado seus próprios móveis de praia na propriedade deles antes de “gritar e xingar” o administrador do local por pedir que ela se retirasse. Eles também apontaram que ela os filmou sem conhecimento ou consentimento, e incitou outras pessoas a se juntarem a ela na suposta invasão. Brian e Leighanne informaram que contrataram segurança privada para protegê-los, mas, no fim das contas, acabaram recorrendo ao Gabinete do Xerife do Condado de Walton — contra quem também abriram um processo. Eles entraram com a ação contra o condado durante o verão, alegando descumprimento de seus direitos de propriedade privada. Trecho do vídeo supostamente filmado pela mulher sem autorização. (Foto: Reprodução/ Facebook) A emissora News 13 obteve imagens da câmera corporal de um policial interagindo com Carolyn em maio deste ano. O vídeo mostra a mulher ficando cada vez mais angustiada após ser instruída a se retirar de seu lugar na areia. Enquanto tentava acalmá-la, o policial respondeu que não concordava com a privatização das praias e disse que ela ficaria bem se simplesmente se mudasse para a frente de outra propriedade. Todavia, Carolyn afirmou que o casal e o administrador da propriedade a ameaçaram repetidamente e, em pelo menos uma ocasião, com uma furadeira elétrica. “E da próxima vez que ele chegar a um metro e vinte de mim com essa furadeira, vou usar spray de pimenta”, relatou ela ao policial. Continua depois da Publicidade Em conversa com o delegado, o administrador do imóvel admitiu ter segurado uma furadeira, mas insistiu que não a usaria como arma. Carolyn entrou com um pedido de arquivamento do processo contra ela. “A queixa é manifestamente deficiente e tenta impedir a Sra. Hill de exercer seu direito constitucional de estar presente em sua praia local no Condado de Walton, Flórida”, escreveu na solicitação Uma audiência sobre o caso foi marcada para o próximo mês. Carolyn não é a primeira pessoa com quem o casal tem esse tipo de embate. Eles foram filmados em abril de 2023 envolvidos em uma discussão acalorada sobre os limites de sua propriedade com um banhista não identificado. O vídeo, que foi publicado online, mostra Brian segurando uma placa de “proibida a entrada” enquanto Leighanne discutia com um homem sobre onde ele estava sentado.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br