fbpx


Famosos

Ler resumo

Uma brasileira de 30 anos foi presa em Seul, na Coreia do Sul, suspeita de perseguir JungKook, do BTS. Segundo o “The Korea Times”, ela causou perturbação em frente à casa do cantor e descumpriu uma ordem de restrição solicitada pela família do artista.

Uma brasileira de 30 anos foi presa neste fim de semana por suspeita de perseguir o cantor JungKook, integrante do grupo de K-Pop BTS, em Seul, na Coreia do Sul. De acordo com informações divulgadas pelo The Korea Times, a polícia de Yongsan relatou que a prisão em flagrante aconteceu após a mulher causar perturbação em frente à casa do astro — jogando correspondências, pendurando fotografias nas grades e escrevendo mensagens nas proximidades.

A situação aconteceu no dia 4 de janeiro por volta das 14h50. Ela já havia visitado a casa do artista duas vezes em dezembro. Naquela época, a mulher também foi presa no local. Na ocasião, a família de JungKook solicitou uma ordem de restrição. Os policiais planejam investigar o caso mais a fundo para apurar os detalhes.
Esta não é a primeira vez que o astro do BTS enfrenta problemas deste tipo. Em junho do ano passado, uma mulher chinesa de cerca de 30 anos foi presa sob acusação de tentativa de arrombamento após visitar a casa dele. O episódio aconteceu próximo à data da dispensa do serviço militar do cantor. Neste caso, a mulher tentou repetidamente inserir o senha da porta da residência. Brasileira já havia ido a casa de JungKook outras vezes. (Foto: Divulgação/ Big Hit Music) Continua depois da Publicidade Já em outubro, uma mulher sul coreana de aproximadamente 40 anos foi encaminhada à promotoria sob suspeita de invadir o estacionamento da residência de JungKook. Um mês depois, uma mulher japonesa de 50 anos foi detida após supostamente tentar abrir a fechadura da casa.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Tags: BTS jungkook

Fonte: hugogloss.uol.com.br