fbpx


Resumo da NotíciaBlake Lively não será convidada para o casamento de Taylor Swift e Travis Kelce, e, segundo uma fonte, “não dá a mínima” para a decisão. A atriz não teria parabenizado o casal e afirmou que não vê sentido em entrar em contato agora. Blake e Taylor teriam conversado sobre o casamento no passado, em meio ao distanciamento entre elas.
Blake Lively não entrará para a lista de convidados do casamento de Taylor Swift e Travis Kelce. Uma fonte próxima à atriz revelou a notícia ao Daily Mail, nesta quinta-feira (28). Segundo ela, a estrela de “Gossip Girl” já estava ciente, mas “não dá a mínima” para a decisão da cantora.

O contato acrescentou que Blake não parabenizou Taylor e Travis pelo noivado. “A Blake não entrou em contato e não vai entrar. Este não é o momento. Qual seria o propósito de entrar em contato agora? Não faz sentido. Ela tem coisas mais importantes para se preocupar”, afirmou.
A fonte ainda sugeriu que o assunto teria sido abordado entre as artistas previamente. “Isso é algo sobre o que elas teriam conversado no passado, como: o que iria acontecer, se ela iria estar no casamento, como isso seria. Tudo isso. Mas agora, é só silêncio”, relatou. “Não há um ‘será que ela vai ou não vai’ sobre a Blake estar no casamento, porque ela simplesmente não vai. Ela sabe disso, e não acho que ela queira falar sobre isso”, enfatizou, por fim. Taylor teria decidido acabar com a amizade em meio ao processo entre Blake e Justin Baldoni (Foto: Getty) Continua depois da Publicidade Apesar da euforia em torno do noivado de Swift e Kelce, um detalhe notado pelo público é que o anúncio foi feito um dia depois do aniversário de Lively. Além disso, elas não reagiram publicamente sobre as celebrações, reforçando os rumores de que a amizade realmente teria chegado ao fim. Em contrapartida, Selena Gomez, melhor amiga de Taylor parabenizou a estrela. “Quando a melhor amiga fica noiva“, celebrou Selena, compartilhando as fotos do noivado, com um emoji de apaixonada. A artista ainda vibrou com o fato de ambas estarem noivas no mesmo momento, e recuperou um recado de Swift para ela. “Amor verdadeiro ainda acontece algumas vezes. Não é apenas algo que sonhamos quando temos com 9 anos. Eu tenho que acreditar nisso e você também“, escreveu Taylor, em 2009. Veja as fotos:
Continua depois da Publicidade Fim da amizade Taylor Swift e Blake Lively mantiveram uma relação próxima por anos, mas o distanciamento teria começado após o nome da cantora ser mencionado na disputa judicial entre a atriz e Justin Baldoni, seu colega de elenco e diretor de “É Assim Que Acaba”. O atrito entre as duas ganhou os holofotes no início deste ano, quando o TMZ revelou que Swift se sentiu usada por Lively durante uma disputa nos bastidores do filme. A vencedora do Grammy teria ficado particularmente incomodada ao ser chamada de um dos “dragões” de Blake – uma metáfora que a colocava como uma espécie de arma a favor da atriz. A briga judicial em Blake e Justin começou em dezembro de 2024. (Foto: Getty) Continua depois da Publicidade Desde então, a distância entre as duas se tornou visível. Blake, que costumava marcar presença nas comemorações de Taylor e até nos jogos da NFL ao lado da cantora, estava ausente nos eventos mais recentes. Taylor é madrinha das três filhas mais velhas de Blake com o ator Ryan Reynolds: James, de 10 anos, Inez, de 8, e Betty, de 5. A cantora chegou até a incluir os nomes dos afilhados em algumas de suas canções do álbum “Folklore”. Os atores também são pais de Olin, de 2 anos, cujos padrinhos seguem desconhecidos. Continua depois da Publicidade Indireta? Em meio à polêmica, a voz de “Cruel Summer” anunciou seu 12º álbum de estúdio, intitulado “The Life of a Showgirl”. Contudo, os fãs logo fãs começaram a especular que a faixa “Ruin the Friendship” (“Arruinar a amizade”) seria uma referência ao rompimento das duas, e um desabafo da cantora sobre o momento conturbado.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br