Ler resumo
Blac Chyna, agora Angela White, falou sobre Rob Kardashian durante evento em Los Angeles. Em meio a rumores de reconciliação, ela comentou sobre a relação com o ex-noivo e foi questionada a respeito do status atual entre eles após uma postagem nas redes sociais.
Em meio a rumores de reconciliação, Blac Chyna sugeriu um possível futuro com seu ex-noivo, Rob Kardashian, a quem ela se referiu como “sua pessoa”. Após burburinhos na semana passada, a modelo, que agora atende por Angela White, seu nome de nascimento, foi questionada sobre o status do relacionamento com o ex-astro de reality show durante uma aparição na Los Angeles Women’s Expo no sábado (18).
Ao falar sobre maternidade, ela admitiu que preferiria ter mais filhos com Kardashian do que com outro ex, Tyga, em um vídeo obtido pelo TMZ. A influencer é mãe de Dream, de 8 anos, com Rob, e de King Cairo, de 13, com o rapper. Questionada sobre a possibilidade de ter reatado com o irmão caçula de Kim Kardashian, a modelo riu e pensou um pouco antes de explicar que os dois estão “se curando” e “se comunicando”.
“Estamos apenas seguindo o fluxo. E se for da vontade de Deus, então isso pode virar algo”, disse a maquiadora, que também fez elogios à personalidade do ex, o chamando de “hilário”. “Estamos apenas aproveitando o nosso tempo. Estou animada. Ele é a minha pessoa. Eu só preciso me esforçar, e ele precisa se esforçar [pra dar certo]“, finalizou ela. Blac Chyna e Rob Kardashian, na época que ainda estavam juntos (Foto: Getty) O rumor de um possível comeback começou depois que Chyna publicou, na semana passada, uma série de fotos no Instagram com a legenda “Este amor é para sempre”, além de ter marcado Rob no texto, que curtiu a publicação. Embora uma fonte tenha revelado ao Page Six que o ex-casal não está mais junto, os dois parecem fazer o possível para que isso mude. Sobre o relacionamento Rob e Chyna ficaram noivos em 2016 após um romance turbulento, mas o relacionamento terminou no ano seguinte. Depois da separação, houve drama suficiente na história. Blac processou Kris Jenner, Kim, Khloé e Kylie Jenner por difamação e, em 2017, tudo piorou quando ele divulgou fotos em que a ex aparecia nua. Por conta disso, a maquiadora o processou por “pornografia de vingança”. No mesmo ano, porém, Rob alegou que Chyna tentou estrangulá-lo com um carregador de iPhone durante uma briga na casa de Kylie. O astro e a irmã entraram com um processo contra a ex-noiva por agressão e vandalismo. Continua depois da Publicidade Atualmente, as coisas entre o ex-casal têm sido calmas. Chyna, que chegou a lutar contra o pai de Dream na Justiça pela custódia da filha, recentemente revelou que a relação de coparentalidade entre eles seria “incrível”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br