A polícia de Atlanta prendeu um homem acusado de roubar materiais inéditos de Beyoncé. A informação foi publicada pelo TMZ nesta terça-feira (16). Segundo o site norte-americano, os arquivos da cantora ainda não foram localizados. O suspeito, identificado como Kelvin Evans, foi detido após ser apontado como responsável por arrombar um SUV.
O caso aconteceu em julho, quando agentes atenderam a uma ocorrência de furto em uma garagem da cidade. O coreógrafo de Beyoncé e um de seus dançarinos informaram à polícia que a janela traseira do veículo Jeep Wagoneer, que havia sido alugado, foi quebrada. Duas malas foram levadas na ação.
O TMZ também divulgou partes da chamada feita ao serviço de emergência. Na gravação, um dos membros da equipe alertou que dentro das malas estavam “informações realmente, realmente importantes” armazenadas em computadores, ressaltando que trabalha para uma celebridade de “alto nível”. O crime aconteceu durante a passagem da cantora em Atlanta. (Foto: Getty) O roubo aconteceu menos de 48 horas antes da primeira das quatro apresentações que a cantora fez na cidade, em 8 de julho. Um porta-voz da polícia de Atlanta disse à emissora local, Channel 2, que o arrombamento do carro aconteceu pouco depois das 20h, dentro de um estacionamento. Continua depois da Publicidade Os dançarinos da artista também relataram que roupas, óculos de sol de grife, laptops e um par de fones de ouvido foram roubados do veículo. A polícia usou o localizador da Apple conectado aos fones de ouvido para encontrar o aparelho em um local não revelado. Na época, uma pessoa foi interrogada, mas a identidade não foi divulgada. O caso ainda está sendo investigado pela polícia. (Foto: Beyoncé) “Realizei uma abordagem suspeita na área devido às informações que me foram repassadas. Havia vários carros na área, também identificados pelos AirPods. Após investigação mais aprofundada, um [redigido], prateado, que havia se deslocado para a Zona 5, estava se movendo ao mesmo tempo que o rastreador dos AirPods”, escreveu um policial no relatório. Continua depois da Publicidade Segundo a polícia, os pertences também incluíam HDs contendo faixas inéditas de Beyoncé, além de listas de repertório e documentos sobre os preparativos da turnê “Cowboy Carter“. O investigado permanece sob custódia no Condado de Fulton. No entanto, os equipamentos ainda não foram recuperados, e o paradeiro das músicas segue desconhecido.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br