Bella Ramsey se pronunciou sobre a saída de Neil Druckmann do comando criativo da série “The Last of Us“. Em uma entrevista recente à Variety, a atriz lamentou o afastamento do produtor-executivo e roteirista da produção da HBO, e defendeu a continuidade de seu legado.
Segundo a intérprete de Ellie, o mundo construído por Neil deverá ser mantido junto com suas ideias nas próximas temporadas. “O mundo de ‘The Last of Us’ é uma criação dele, assim como sua voz e sua contribuição criativa. Isso não desaparece na terceira temporada só porque ele não está ativamente envolvido”, afirmou à revista.
Bella ainda defendeu que a criação de Neil deve ser respeitada ao máximo. “Será sempre uma criação dele. E estamos sempre, em tudo o que fazemos, honrando o jogo e a criação de Neil. Ele definitivamente fará falta no set. Mas seu espírito está na história”, acrescentou. Craig Mazin, roteirista da minissérie “Chernobyl” (2019), assumirá o comando dos novos episódios. Criador dos jogos de “The Last of Us” e co-showrunner da série, Neil Druckmann anunciou a saída do comando criativo do programa no início do mês, antes das filmagens da terceira temporada começarem. A decisão foi divulgada em um comunicado da Naughty Dog, empresa responsável pelos jogos. Segundo Neil, ele passará a se dedicar aos futuros lançamentos da desenvolvedora, inclusive o game “Intergalactic: The Heretic Prophet”. Neil Druckmann, Bella Ramsey e Pedro Pascal nos bastidores de “The Last of Us”. (Foto: Reprodução/Instagram) Continua depois da Publicidade “Com o trabalho concluído na 2ª temporada e antes de qualquer trabalho significativo começar na 3ª temporada, agora é o momento certo para eu transferir meu foco completo para a Naughty Dog e seus projetos futuros, incluindo escrever e dirigir nosso próximo jogo emocionante, ‘Intergalactic: The Heretic Prophet’, juntamente com minhas responsabilidades como Chefe de Estúdio e Chefe de Criação”, informou na nota.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br