Ler resumo O Big Brother Brasil 26 estreia em 12 de janeiro com plateia após seis anos, reunindo anônimos, convidados e veteranos. O reality da Globo terá cinco casas de vidro pelo Brasil, novas dinâmicas e participação do público, incluindo substituição de jogadores e três Big Fones.
O Big Brother Brasil voltará a receber público em sua 26ª edição, após seis anos sem plateia. De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, da Folha de S.Paulo, Tadeu Schmidt terá a companhia de espectadores durante o quadro “Sincerão”, exibido nas noites de segunda-feira.
E não para por aí! O reality da Globo trará mudanças inéditas na dinâmica e novas formas de participação do público. A próxima temporada contará com cinco casas de vidro simultâneas — uma em cada região do país — de onde os espectadores escolherão parte dos participantes que entrarão no programa.
Segundo a emissora, o público terá a oportunidade de substituir qualquer jogador da casa: “Na próxima edição, o jogo começa com cinco casas de vidro simultâneas, uma em cada região do Brasil, de onde os fãs escolherão quem entra na casa do ‘BBB 26’. Além disso, pela primeira vez na história do ‘Big Brother Brasil’ o público terá a oportunidade de substituir qualquer jogador da casa. Essa substituição virá de um espaço extra desafiador, um laboratório onde um grupo de pessoas confinadas precisará conquistar o público e provar que sabe jogar e que merece uma das vagas na casa do ‘BBB’”. Tadeu Schmidt no Big Fone. (Foto: Globo/ Fábio Rocha) A atração também contará com veteranos de edições anteriores, incluindo perfis pipoca e camarote. A edição terá três Big Fones, dispositivo emblemático do reality, sendo o público responsável por decidir qual deles tocará e qual mensagem será transmitida no momento. “Além de pipocas e camarotes, em 2026 o reality ganha um terceiro grupo: o dos veteranos, composto por ex-BBBs, com pipocas e camarotes que marcaram as últimas edições do programa. Uma mistura que promete agitar o confinamento e trazer novos ingredientes ao game. E para fechar o pacote dos spoilers, vamos de Big Fone? Já houve um, já houve dois e agora a casa terá três deles, e o público decidirá qual tocará ou até mesmo que mensagem será falada na ocasião“, avisou a emissora. Continua depois da Publicidade Para ampliar ainda mais a experiência, o Cartola lançará o “Cartola BBB”, uma versão inédita do fantasy game focada na rotina dos brothers. Os usuários poderão montar grupos com os participantes reais, acumulando pontos conforme o desempenho dos competidores em provas, entradas no VIP e paredões. Tadeu Schmidt continua no comando do “Big Brother Brasil” em 2026. (Foto: Reprodução/TV Globo) Faturamento bilionário O BBB 26 promete ser um dos projetos mais lucrativos da Globo, que espera arrecadar até R$ 1,5 bilhão caso consiga vender todas as cotas publicitárias disponíveis. O reality terá 100 dias de exibição, estreando em 12 de janeiro e encerrando em 21 de abril, durante o feriado de Tiradentes. Ainda de acordo com Gabriel Vaquer, o pacote comercial já foi enviado ao mercado, com prioridade de compra para anunciantes do BBB25 até o dia 21 deste mês.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br