fbpx


Ler resumo Pedro Espíndola, ex-participante do BBB 26, se envolveu em um episódio de agressividade na clínica psiquiátrica onde está internado, em Piraquara (PR). Segundo a defesa, a reação ocorreu após ele ser reconhecido por outro interno.

O ex-participante do “BBB 26” Pedro Espíndola protagonizou um episódio de agressividade na clínica psiquiátrica onde está internado desde sua desistência do reality. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o vendedor “explodiu” após ser reconhecido no hospital e chamado de “assediador”.

De acordo com a advogada Niva Castro, responsável pela defesa do ex-brother, a crise ocorreu depois que outro interno o reconheceu e mencionou o episódio de assédio contra Jordana. A referência ao caso, aliada ao uso do termo “assediador”, teria sido o estopim para a reação agressiva. A advogada afirma que o comportamento reforça a necessidade de cuidados médicos contínuos e acompanhamento psicológico rigoroso. Pedro teve uma passagem polêmica pelo Big Brother, incluindo episódios de assédio, nudez e confissões sobre traições à esposa. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Castro também destacou que Pedro segue uma rotina intensa de atividades terapêuticas na clínica. Ele participa diariamente de sessões de terapia individual e ocupacional, grupos terapêuticos, hortas terapêuticas, além de fazer uso de medicação conforme orientação da equipe médica. A defesa avalia que o episódio de agressividade pode estar relacionado, também, à abstinência de cannabis (maconha), substância que Pedro consumia com frequência. Ontem (2), em relato ao portal Leo Dias, a defesa afirmou que Pedro apresenta um quadro grave, com agitação intensa e episódios de agressividade, além de alterações de comportamento dentro da clínica, mesmo sob uso de medicação. A advogada acrescentou ainda que ele já apresentava questões psicológicas antes de ingressar no reality, incluindo o diagnóstico de transtorno bipolar. Por fim, a defesa informou que mantém contato constante com a mãe de Pedro e com a psicóloga responsável por seu tratamento. Segundo Castro, um encontro presencial com o ex-BBB deve ser solicitado em breve. Enquanto isso, ele recebe visitas familiares semanais, aos sábados, com duração de uma hora, além de chamadas telefônicas supervisionadas em dias alternados. Continua depois da Publicidade Pedro deixou o programa após um episódio de importunação sexual envolvendo a sister Jordana. Horas antes da formação do primeiro paredão, ele entrou com a jovem na despensa da casa e a assediou diante das câmeras. Além de encurralá-la em um espaço reduzido, o ex-brother a segurou pelo pescoço e tentou beijá-la. Após a repercussão do caso, Pedro apertou o botão de desistência e deixou o reality da TV Globo. Ao retornar para casa, por decisão da família, ele foi internado no Hospital San Julian, uma clínica psiquiátrica localizada em Piraquara, no Paraná, onde permanece em tratamento. Pedro Henrique apertou o botão de desistência do “BBB 26”, após assediar Jordana. (Foto: Reprodução/ TV Globo) A internação do ex-BBB tem duração prevista de até 60 dias. Até o momento, o tratamento não completou 15 dias, e a equipe jurídica ainda não teve contato presencial com ele.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br