Ler resumo Após episódio de assédio no “BBB 26”, Jordana usou o Raio-X para tranquilizar a família e falar sobre a segurança das mulheres no Brasil. A sister disse estar bem e agradeceu o apoio recebido.
Nesta segunda-feira (19), Jordana mandou um recado para a família após o episódio de assédio dentro do “BBB 26“. Durante seu raio-x, a sister tranquilizou os parentes e fez um desabafo sobre a segurança das mulheres no Brasil.
“Bom dia família, amigos, todo mundo que torce por mim. Primeiro de tudo quero me dirigir à minha família. Quero dizer que estou bem, não se preocupem comigo”, começou a advogada. Em seguida, ela relembrou as atitudes de Pedro Espindola dentro da casa. “Ontem foi um dia muito delicado aqui dentro, mas eu tive todo amor, apoio da produção, do programa, o carinho das pessoas que eu estou convivendo aqui dentro e isso foi muito importante pra mim. Foi uma situação muito delicada que demorou um certo tempo para eu entender o que tinha acontecido”, acrescentou.
Jordana ressaltou que não deseja mais tocar no assunto e lamentou que casos como esse acontecem a todo momento no país. “Quero me solidarizar com todas as mulheres que são vítimas de algum tipo de violência. É realmente quase inacreditável ver que, mesmo diante de uma casa com tantas câmeras, certos tipos de comportamentos venham a acontecer. Isso é um reflexo da nossa sociedade, que nos faz ver o quanto ainda temos que nos aperfeiçoar”, finalizou. Assista: Jordana manda recado para a família. #BBB26 pic.twitter.com/f3PCdBeqMh — WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) January 19, 2026 Pedro deixou o programa da TV Globo neste domingo (18), após tentar beijar a colega de confinamento. Segundo a polícia, o ex-BBB será chamado para prestar depoimento nos próximos dias. O caso aconteceu enquanto Jordana procurava um babyliss dentro da casa. A advogada relatou que foi até a despensa acompanhada de Pedro, após ele sugerir que poderia haver mais aparelhos no local. “Ele pegou e entrou comigo na despensa, me pegou pelo pescoço e tentou me beijar. Eu falei: ‘Cê tá louco?’ e ele falou: ‘Tô fazendo o que tô com vontade’”, contou a sister. 🚨NOJO! Confira o momento que Pedro assedia Jordana na despensa. pic.twitter.com/DGsYXKb6V6 — Central Reality (@centralreality) January 19, 2026 Continua depois da Publicidade Após o episódio, Pedro decidiu abandonar o reality ao apertar o botão de desistência. Questionado por Ana Paula Renault sobre o que havia acontecido, ele respondeu: “O que não devia ter acontecido”. Após assediar Jordana, Pedro disparou para Ana Paula: “Aconteceu o que não deveria ter acontecido”. pic.twitter.com/sSM242O1gk — POPTime (@poptime) January 18, 2026 Jordana, por sua vez, foi acolhida pelos outros participantes e relatou com detalhes como tudo ocorreu. A advogada ainda acrescentou: “Toda vez que eu for falar de BBB na minha vida vai ter essa situação. É meu sonho estar aqui e ele manchou”. Jordana conta que foi pegar um babyliss na despensa e Pedro segurou no seu pescoço e tentou beijá-la. pic.twitter.com/an0KvlmiVR — Severino (@SeverinoClaud12) January 18, 2026 Durante conversa com os brothers e sisters ainda na tarde de domingo, Tadeu Schmidt se pronunciou. “A gente sente muito que isso tenha acontecido com uma mulher dentro do BBB”, afirmou o apresentador. “Todos vocês podem ter certeza que, se o Pedro não tivesse desistido, ele teria sido retirado do programa. Atitudes assim são inaceitáveis, não apenas no BBB, mas em qualquer lugar. E as pessoas precisam entender isso. Esse tipo de atitude é inaceitável”, completou. Após toda a repercussão, a esposa de Pedro, Rayne Luiza, se manifestou. Saiba os detalhes, clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br