Ler resumo
Aline Campos comentou sua passagem pelo “BBB 26” após ser a primeira eliminada da edição. Em entrevista à coluna Play, ela revelou o que mais a surpreendeu e se participaria de outro reality show.
Aline Campos revelou à coluna Play, do jornal O Globo, que não se arrepende de ter participado do “BBB 26“. Primeira eliminada da edição, ela afirmou ter ficado chocada com a forma como as pessoas a interpretaram durante o confinamento e disse que, por enquanto, não pretende participar de outro reality show.
A bailarina deixou o programa com 61,64% dos votos, depois de disputar o primeiro paredão com Milena Moreira e Ana Paula Renault. “Ninguém entra no ‘Big Brother’ para ser o primeiro eliminado, né? Mas, devido às circunstâncias, eu fui sendo de certa forma preparada para isso. Acredito muito nos planos de Deus. Da forma que foi, realmente era para eu ter saído. No fundo, o meu coração já estava me dizendo que meu tempo ali estava acabando. Então, saí bem tranquila“, garantiu.
A surpresa de Campos foi a reação do público à sua personalidade. “O que foi um baque para mim foi a forma como as pessoas interpretaram quem eu sou“, declarou. “Eu quero rever tudo para entender o motivo dessa visão das pessoas com relação a quem eu fui e às minhas atitudes. Mas eu estou com o coração em paz. Porque, por mais que ali seja um jogo e sejam criados personagens, o meu não tinha sido entendido por muita gente, gerando revolta e até mesmo vários ataques“, desabafou. “Ao mesmo tempo, tenho recebido muito amor e me conectando com bastante gente legal. São pessoas que me enxergaram e que realmente estão comigo. Então, estou focando no positivo“, salientou. Aline Campos foi a primeira eliminada, com 61,64% dos votos. (Foto: Reprodução/Globoplay) Apesar de ter durado uma semana no jogo, ela observou que não faria nada diferente. “Eu fui eu. Se eu estivesse em outro ‘BBB’ com outras pessoas, obviamente seria tudo diferente. Mas, do jeito que foi, não tinha como ser outra coisa. Eu considero que cumpri, sim, a minha missão e o meu objetivo lá dentro, dando o meu melhor. O resultado não depende da gente“, opinou. Campos também disse que, por enquanto, não pretende participar de outro reality. “Estou bem assim. Foi uma experiência que não me arrependo de ter tido. Tenho certeza de que foi muito enriquecedora para mim e para quem se permitiu se conectar com a minha verdade, até mesmo para quem não a entendeu. Só que acho que não repetiria a dose, não“, ressaltou. Continua depois da Publicidade Sobre o prêmio final de R$ 5,44 milhões, ela admitiu que o valor faria diferença em sua vida. “Sem dúvidas é algo que todo mundo quer. Quem não quer ganhar uma grana, relaxar e ficar bem de vida? Mas o principal motivo de eu entrar lá não foi esse, e sim para eu me conhecer de uma forma diferente. Eu me considero uma pessoa próspera. Não me falta o que eu preciso. Não tenho rios de dinheiro na conta como muitos acham, mas tenho, sim, uma independência financeira, porque eu estou sempre trabalhando e vibrando na prosperidade“, detalhou. Mãe de Nathan, de 15 anos, fruto do antigo relacionamento com Rodrigo Riscado, Campos ainda contou que o filho “levou um susto” ao saber de sua participação no “BBB”. “Mas no fundo isso já passava pela cabeça dele, porque eu tinha sido convidada antes. Ele ficou feliz e ao mesmo tempo preocupado, porque me ama e quer o meu melhor. Quando eu saí e o encontrei, ele estava tranquilo, em paz. Falou que os amigos todos dele assistiram e votaram“, compartilhou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br