Ao que parece, o casamento de Kanye West e Bianca Censori está próximo do fim. Após o Daily Mail e do TMZ publicarem, nesta quinta-feira (13), que o casal já procurou seus advogados para oficializar o divórcio, foi a vez o Page Six revelar o suposto motivo do término. Uma fonte relatou que a arquiteta “está exausta” dos discursos de ódio do marido nas redes sociais e decisão dele de vender produtos com a suástica em seu site.
“Ela tem sido uma esposa e uma colaboradora incrível. Ela passou por tantos momentos loucos, mas este pode ser insuportável”, disse o insider. De acordo com a publicação, Bianca conseguiu deixar de lado alguns dos comentários antissemitas feitos anteriormente pelo rapper. Entretanto, ela teria ficado “muito chateada” com as recentes publicações de Ye no X – antigo Twitter.
Nas postagens, o artista se declarou “nazista” e afirmou “amar Hitler”. “Aceitar Hitler é um movimento satânico”, compartilha a fonte. Segundo ela, a situação se tornou “muito extrema”. Bianca, inclusive, não teria certeza de como trazer West de volta “à terra”. Além disso, ela sabe que ela “precisa seguir em frente”. “Eu sei que ela está aliviada… Ela teve uma experiência incrível, ela contribuiu imensamente para o trabalho dele, eles viajaram pelo mundo todo. Eles estavam todos envolvidos em um projeto muito interessante juntos, mas eu acho que esse é o fim do ciclo para ela”, adicionou a fonte. Bianca e Kanye em Milão. (Foto: Getty) Continua depois da Publicidade Apesar disso, a arquiteta não teria ficado chateada com a situação do Grammy 2025, no qual ela usou um vestido completamente transparente. “Nudez é excitante, é imagem erótica. Não é tão bizarro quanto pensamos que é”, explicou a fonte sobre o ponto de vista de Bianca. Outro insider revelou à publicação que Ye acredita que a sua esposa voltará para ele em algum momento. “Ele está dizendo que ela está apenas ‘brava’ com ele, mas agora, ela disse a ele que está completamente farta”, afirmou. Ao The Hollywood Reporter, um representante do artista contou que o casal está em Los Angeles, prestes a aproveitar juntos o Dia dos Namorados – que é celebrado no dia 14 de fevereiro nos Estados Unidos.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br