fbpx


Ler resumo

Jennifer Lopez virou alvo de críticas após um vídeo no tapete vermelho do Globo de Ouro 2026. Internautas apontaram uma suposta atitude rude com o diretor, Cole Walliser, que decidiu se pronunciar e explicar o que de fato aconteceu.

O Globo de Ouro 2026 reuniu diversas reações que chamaram a atenção e repercutiram nas redes sociais. Uma delas, porém, não aconteceu durante a premiação, mas sim no tapete vermelho. Internautas acusaram Jennifer Lopez de ser “rude” com o diretor de videoclipes Cole Walliser antes da premiação. Neste domingo (18), ele deu a sua versão sobre o ocorrido.

Walliser é responsável pelo famoso Glambot do E!, que produz imagens lentas e glamorosas das celebridades. Os fãs apontaram que, no vídeo editado, a cantora parece “ignorar” o diretor enquanto ele a prepara para a gravação. “Oi, prazer em te ver“, diz o profissional, sem receber uma resposta de J.Lo, que continua olhando para baixo.
Ela, então, se vira para fazer a pose enquanto Walliser ainda dá as coordenadas. Depois do registro, J.Lo deixa o local apenas com um aceno de mão. “J.Lo, tenha modos“, escreveu um internauta nos comentários. “Ela nem olhou para ele“, destacou outro. “Que esnobe. Difícil de assistir“, opinou mais uma. Veja: We’re going to be up all night thinking about how good Jennifer Lopez looked at the #GoldenGlobes #Glambot. 🤩 #AwardsSeason pic.twitter.com/yZY9mxafIW — E! News (@enews) January 14, 2026 Continua depois da Publicidade Walliser se pronuncia Diante da repercussão, o diretor se pronunciou em suas redes sociais. Em vídeo publicado neste domingo (18), ele garantiu que não se sentiu ofendido com a reação da cantora e apontou alguns fatores para a atitude dela. “Sempre me perguntam qual foi o pior Glambot, quem foi a celebridade mais maldosa, a mais rude… E, sinceramente, todos da internet precisam se acalmar“, iniciou Walliser, afastando qualquer rumor em torno do vídeo. “Não levei para o lado pessoal. Não me senti mal naquele momento“, afirmou. “Acho que alguns fatores contribuíram para alimentar essa ideia. Primeiro, ela estava focada no que ia fazer. O tapete estava fechado. Ela estava pronta para entrar. Ela sabia o que ia fazer. Ela se posicionou. Foi uma pena que ela estivesse de costas para mim. Então, eu estava falando com ela, ela olhava para o outro lado, mas estava se preparando para o movimento“, narrou. Jennifer Lopez no Globo de Ouro 2026. (Foto: Getty) O profissional deixou claro que sabia que “ela estava se preparando”, e explicou que o Glambot é algo que uma celebridade pode escolher livremente fazer ou não. “Eu sabia que já era tarde. Estávamos apenas terminando o que tínhamos que fazer. Aquele momento não foi rude“, salientou. “Qualquer pessoa que pare [para o Glambot], eu já gosto dela porque ela está dedicando um tempo para o meu trabalho, e isso é muito generoso, porque ela não é obrigada a fazer“, disse. Por fim, Walliser observou que os tapetes vermelhos são “geralmente uma loucura” e “um ambiente realmente insano”. “Quando as pessoas chegam para o Glambot, às vezes, não sabem o que vão encontrar. E não estou falando só da J.Lo, estou falando de várias celebridades do passado. Essas celebridades estão trabalhando. Estão lá para promover seus programas, para serem convidadas, para apresentar… estão trabalhando“, completou. Assista: Glambot director Cole Walliser shut down claims that Jennifer Lopez was “rude” to him during her shoot at the Golden Globes 2026. 🎥: Instagram/colewalliser pic.twitter.com/Mgu3HfAZFY — Page Six (@PageSix) January 19, 2026

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br