Ler resumo Regina Duarte foi homenageada nos Estúdios Globo e falou sobre a possibilidade de voltar às novelas após anos afastada. Celebrada por colegas como Irene Ravache e Susana Vieira, a atriz afirmou que as portas estão abertas e emocionou ao relembrar sua trajetória na emissora.
Regina Duarte voltou a ser o centro das atenções nos Estúdios Globo. Após anos afastada e em meio à repercussão de sua passagem pelo governo Bolsonaro, a “namoradinha do Brasil” foi homenageada na Calçada da Fama da emissora, nesta quarta-feira (3). Na ocasião, a atriz falou abertamente sobre a possibilidade de retornar às novelas. Regina está afastada da teledramaturgia desde “Tempo de Amar” (2017).
Visivelmente emocionada, Regina celebrou o reconhecimento e refletiu sobre sua trajetória. Em conversa com o portal Leo Dias, ela falou sobre o reencontro com o público e a sensação de estar de volta ao local que definiu boa parte de sua carreira. “Eu sou uma atriz, uma apaixonada pelo que faço, então é bonito perceber que as pessoas sentem isso, né? Gratidão pelas chances de poder demonstrar o amor pela minha profissão, pela arte e pelas pessoas que nos prestigiam sempre”, afirmou.
Questionada pelos jornalistas sobre um possível retorno às novelas, Regina adotou cautela, mas deixou a porta aberta. “Vamos ver. Vamos aguardar. Estamos também [na torcida]”, disse ela. A presença de Regina no evento foi acompanhada de homenagens de peso. Dividindo o momento com nomes como Susana Vieira, Marcos Caruso, Nívea Maria, Tony Tornado e Irene Ravache, a atriz foi celebrada como um dos pilares da história da emissora. Ravache, emocionada, fez questão de destacar o impacto de Regina: ela classificou a artista entre os seis nomes que sustentam a trajetória da Globo. Veja: Maria Beltrão anunciando Regina Duarte para a inauguração da sua calçada da fama dos Estúdios Globo. pic.twitter.com/MrAQCbm97G — Sérgio Santos (@ZAMENZA) December 3, 2025 Continua depois da Publicidade Regina agradeceu, reconheceu colegas, exaltou equipes e relembrou a parceria com a emissora que a consagrou. “Sem vocês a gente não é nada, equipe. Isso é um trabalho de grupo, de irmandade”, declarou. Ao final, ela definiu sua jornada na Globo: “Fez da minha vida um parque de diversões. Aqui eu me diverti, atuei, brinquei, sonhei. Aqui fui muito feliz”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br