fbpx


Ler resumo Durante live no Instagram, Anitta falou sobre a remoção de Melody da música “Fala Quem É”, após a artista mostrar um trecho da faixa antes do previsto. A cantora explicou a decisão e disse que não há desentendimento entre elas.

Nesta quinta-feira (4), durante uma live no Instagram, Anitta falou sobre a remoção de Melody da música “Fala Quem É”, parceria com Marina Sena e Pabllo Vittar. Melody teria originalmente um verso na faixa, que integra o EP “Ensaios da Anitta”, mas acabou sendo retirada do projeto. Na conversa com fãs, a cantora explicou a decisão e negou qualquer atrito pessoal com Melody.

A remoção da artista havia sido confirmada na quarta-feira (3), em comunicado ao Papel Pop. Segundo a Universal Music, que representa a Republic Records no Brasil — gravadora atual de Anitta — a decisão foi tomada após Melody exibir, durante o programa “De Frente com Blogueirinha”, um trecho da faixa que ainda não poderia ser divulgado.
Inicialmente, nenhuma mudança estava prevista, já que Melody havia sido anunciada como uma das vozes da música. No entanto, a exibição ao vivo antecipou parte da campanha planejada pela gravadora, gerando desconforto e afetando o cronograma de lançamento. Assim, após a divulgação do teaser oficial feito por Anitta, fãs perceberam a ausência do nome de Melody entre os créditos. Confira o trecho da música: 🔊 Anitta divulga prévia de “Fala Quem É”, nova parceria com Pabllo Vittar e Marina Sena. Melody e Mc Danny aparentemente foram descartadas da música de Carnaval. pic.twitter.com/fn77Xp8qcO — BCharts (@bchartsnet) December 3, 2025 Na transmissão ao vivo, Anitta detalhou o que motivou a alteração. “A música estava pronta há dois anos, a gente não gravou há dois anos. E eu queria que fosse um hino com muitas mulheres e tal”, contou. Ela reforçou que o vazamento antes do previsto afetou o projeto, especialmente porque não houve conversa antes. “Eu não falo as coisas dos outros artistas antes de combinar. Eu acho que tem que ter o combinado, porque vai que outro feat. está lançando alguma coisa, aí atrapalha o lançamento de outra pessoa”, explicou. A cantora reforçou que não existe desentendimento entre elas, mas suas formas de trabalhar não se alinharam: “Eu tenho essa responsabilidade, esse respeito no meu trabalho quando vou gravar alguma coisa com alguém. Então, eu acho que não tem problema nenhum. É só porque não combina a forma de trabalho mesmo. Eu entendo que hoje em dia esse tipo de ‘approach’ tem funcionado muito na internet, mas não é uma parada que combina com a minha forma de trabalhar”. Continua depois da Publicidade Ela continuou: “Todos os meus fãs já entendem bem. Nada contra também — acho que cada um tem seu estilo de trabalho, cada um tem sua forma de fazer sua divulgação, de trabalhar, de fazer tudo. E está tudo certo! Acho que cada um com seu estilo. É só porque não é a forma que eu costumo trabalhar”. Por fim, Anitta concluiu: “Eu gosto de comunicar antes, ter aquela aprovação, perguntar para a pessoa se tudo bem falar, quando, qual a estratégia. É muito importante para mim ter essa comunicação. Não acho tão respeitoso quando você vai e fala as coisas sem ter esse combinado. Não é como eu costumo trabalhar. Então, não tem nenhum problema sobre. Está tudo certo”. Assista ao trecho: 🚨 EITA! Anitta se pronunciou sobre a remoção de Melody da música “Fala Quem É”. pic.twitter.com/TJYLjCHfHw — Rede Anitta (@RedeAnittaBRs) December 4, 2025 Continua depois da Publicidade O novo EP de Carnaval de Anitta, parte do álbum “Ensaios da Anitta” de 2024, terá seis faixas inéditas. Entre elas estão “Só Pra Tu”, com Viviane Batidão, e “Gostosin”, em parceria com Felipe Amorim e Hitmaker. Veja o momento em que Melody divulga parte da música no programa: melody vazou a música que tinha com anitta sem permissão, pois anitta foi lá e tirou ela das participações kkkkk pic.twitter.com/gmb8BpawLi — Anitta Analytics (@AnittaAnalytics) December 3, 2025

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br