Humberto Carrão e Alice Wegmann, que vivem Afonso Roitman e Solange Duprat no remake de “Vale Tudo“, viram seus nomes envolvidos em boatos sobre um possível envolvimento amoroso fora da novela. Diante da repercussão, os dois se manifestaram, garantiram que estão solteiros e que mantêm apenas uma relação de amizade.
Segundo a assessoria de Alice, a atriz segue solteira desde o fim do relacionamento com Dudu Borges, em 2022. A equipe de Humberto também se pronunciou ao portal Leo Dias, reforçando que os dois são “grandes amigos, apenas isso. Eles não estão namorando”.
As especulações aumentaram após a exibição da primeira cena romântica entre os personagens, que foi ao ar nesta sexta-feira (4). Para celebrar o momento, Alice compartilhou uma publicação no Instagram com imagens de Afonso e Solange, tanto da nova versão, quanto da novela original, de 1988. Os dois já trabalharam juntos em 2016. (Foto: Globo/Léo Rosario) “Hoje tem a primeira ceninha desse casal 10 em ‘Vale Tudo’, e eu sou toda gratidão a esse parceiro de jornada que é um dos caras mais legais que eu conheço. Viva esse reencontro, Humberto Carrão, e vamos que, até outubro, é bossa nova e rock n’roll, meu amor”, escreveu ela. O ator respondeu com carinho: “Que delícia! Como é bom ter você perto, meu amor!”. Veja: A troca de mensagens entre os dois chamou a atenção do público e alimentou especulações nas redes sociais. “Para de aumentar minha fic, moço”, escreveu um internauta. Outra seguidora comentou: “Sério? Namoradinhos vocês dois?”. Na primeira versão de “Vale Tudo”, os personagens foram vividos por Lídia Brondi e Cássio Gabus Mendes, que se casaram na vida real e seguem juntos até hoje. Continua depois da Publicidade Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Carrão e Alice interpretam um par romântico na televisão. Em “A Lei do Amor” (2016), eles deram vida a Tiago e Marina.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br