Ler resumo Shia Phoenix viveu reviravolta em A Fazenda 17. Após vencer a prova de imunidade, o ator foi comunicado pela produção sobre a anulação do prêmio por causa de uma falha na disputa, deixando apenas cinco peões protegidos da primeira roça da temporada.
A euforia de Shia Phoenix em “A Fazenda 17” durou poucas horas. O ator havia sido anunciado como um dos seis vencedores da prova especial de imunidade na quinta-feira (18), mas recebeu a notícia de que seu “prêmio” foi cancelado devido a uma irregularidade não intencional durante a disputa.
A produção comunicou a decisão aos participantes por meio de Rayane Figliuzzi, fazendeira da semana. “Nessa análise, constatamos que, na segunda etapa, a bolinha do Shia saiu por cima da gaiola, e não por baixo. Assim, ficou decidido que a imunidade do Shia está inválida”, disse o documento, assinado pela equipe do programa.
Surpreso com a reviravolta, Shia procurou manter o bom humor: “Por isso que [a bolinha] saiu tão rápido, e eu não vi. Não teria sentido sair tão rápido. Mas tá tudo certo!”. Continua depois da Publicidade O participante ainda brincou sobre a suspeita de ser o infiltrado no jogo. “Não, vambora [sic]. Simbora. Tá de boa. O impostor vai continuar, o infiltrado vai continuar. Agora o infiltrado está na votação (risos)”, avisou. Confira: 🚨VEJA: A produção da Fazenda analisou as imagens da Prova da Imunidade e constatou que na segunda etapa, as bolinhas de Shia passaram por cima da gaiola. Portanto, ele teve sua imunidade ANULADA! #AFazenda pic.twitter.com/it8ApOZ5k6 — Dantas (@Dantinhas) September 19, 2025 Com a imunidade de Shia anulada, cinco peões ficam protegidos da primeira roça da temporada: Walério Araújo, Will Guimarães, Luiz Mesquita e Nizam Hayek, além da fazendeira Rayane. Matheus Martins também teve bom desempenho, mas não participa oficialmente do jogo por ser um dos infiltrados. Detalhes da prova de imunidade Na dinâmica realizada nesta quinta (18), alguns peões não tiveram a chance de participar. Entre os que ficaram de fora estavam Dudu Camargo, Yoná Sousa, Tamires Assis, Renata Muller, Toninho Tornado e Saory Cardoso. A atividade proposta exigia concentração e agilidade. Cada competidor recebeu um recipiente aramado, cheio de bolinhas vermelhas e apenas uma branca. O objetivo era fazer a bolinha branca escapar por uma pequena saída localizada na parte de baixo do objeto. Para isso, ao sinal de Adriane Galisteu, eles precisavam sacudir o recipiente até conseguir atingir a meta. Phoenix levou a decisão da equipe do reality com tranquilidade. (Foto: Reprodução/ Record) A etapa inicial eliminou parte do grupo, e apenas dez conseguiram concluir a missão a tempo. Entre os classificados para a fase decisiva estavam Martina Sanzi, Walério Araújo, Shia Phoenix, William Guimarães, Matheus Martins, Gabily, Creo Kellab, Luiz Mesquita, Nizam Hayek e Guilherme Boury. Na rodada decisiva, o desafio foi repetido com um novo objetivo: encontrar novamente a bolinha branca e levá-la rapidamente até os recipientes cenográficos posicionados na arena. Os seis competidores que conseguiram concluir a ação antes dos demais foram Walério, Shia, William, Luiz, Nizam e Matheus.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br