fbpx

Zenaide, mãe do cantor sertanejo Cristiano, dupla de Zé Neto, morreu neste domingo (13). A matriarca havia sofrido uma parada cardíaca há dois dias, quando foi internada. Zé Neto se despediu de Zenaide: ‘Essa dor que ficou aqui, com o tempo vai passar’. ‘Está doendo, não conseguimos entender os planos de Deus, mas só nos resta aceitar’, reforçou Paula Vaccari, mulher de Cristiano
A mãe do cantor sertanejo Cristiano, Zenaide Táparo morreu neste domingo (13) após dois dias internada em decorrência de parada cardíaca. Horas antes, o parceiro de palco de Zé Neto havia pedido orações para a matriarca e confirmado que o estado de saúde dela era muito grave. Em outubro, Zenaide havia se submetido a uma cirurgia cardíaca após sofrer um tombo em casa. Não há ainda informações sobre velório e sepultamento da mãe de Cristiano.
Por volta das 17h, o cantor não havia se manifestado sobre o falecimento. Já Paula Vaccari, nora de Zenaide, postou vídeo dançando com ela no casamento com Cristiano. “É dessa forma que quero me lembrar da Senhora, com esse sorriso e alegria! Está doendo, não conseguimos entender os planos de Deus, mas só nos resta aceitar. A senhora descansou, e vai cuidar de nós aqui. Obrigada por ter sido essa mulher maravilhosa que sempre foi, você me deixou o bem mais precioso você teve, seu filho, que eu cuidarei eternamente da forma que sempre me pediu, dele e do seu velhinho. Obrigada por tudo!! Descanse em paz, te amarei para sempre viu”, escreveu.