Ler resumo Pilar (Isabel Teixeira) ficará em choque ao descobrir que Pedro (Chay Suede) sobreviveu à tentativa de assassinato em “Quem Ama Cuida”, da Globo. Após encomendar a morte do advogado com a ajuda de Tom (Allan Souza Lima), a vilã comemorará o que acredita ser o sucesso do plano, mas terá uma surpresa.

Muitas reviravoltas estão por vir em “Quem Ama Cuida“! Pilar (Isabel Teixeira) descobrirá que seu plano contra Pedro (Chay Suede) fracassou. Segundo o gshow, depois de encomendar a morte do advogado para prejudicar Adriana (Letícia Colin), a vilã acreditará que conseguiu se livrar do rival e passará o dia em clima de comemoração.

Entretanto, a alegria dará lugar ao choque quando ela descobrir que Pedro continua vivo. Determinada a atrapalhar a defesa de Adriana, Pilar contará com a ajuda de Tom (Allan Souza Lima) para iniciar a emboscada.
O plano de Pilar começará a ser colocado em prática depois que Adriana voltar a representar uma ameaça aos interesses da vilã. A fisioterapeuta comprará as ações de Ulisses (Alexandre Borges) e se tornará sócia da Brandão Joias. Além disso, ficará cada vez mais determinada a descobrir a verdadeira identidade do responsável pela morte de Arthur (Antonio Fagundes). Pedro também estará empenhado em descobrir a verdade sobre o assassinato e, com isso, entrará na mira de Pilar. Para impedir que os dois avancem nas investigações, a megera pedirá ajuda a Tom, que recrutará dois homens para executar o atentado contra o advogado. Quem Ama Cuida: Pedro será resgatado pela namorada. (Foto: Manoella Mello/Globo) A dupla passará a acompanhar os passos de Pedro e o seguirá durante seus deslocamentos. Em uma das ocasiões, os criminosos estarão atrás dele quando o advogado parar em um posto de gasolina. Nesse momento, o carro usado na perseguição ficará emparelhado ao veículo de Pedro. Tom estará no banco do carona e enviará uma mensagem para confirmar que a ação estará acontecendo conforme o planejado. Continua depois da Publicidade Na sequência, os comparsas provocarão a perda de controle do carro. O veículo sairá da pista e despencará em um rio, fazendo com que Pedro fique submerso e desapareça na água. O acidente deixará o advogado entre a vida e a morte, mas o plano de Pilar não sairá como esperado. Adriana e Iuri chegarão ao local e agirão para salvá-lo, conseguindo retirar Pedro do rio ainda com vida. Convencida de que o serviço foi concluído com sucesso, a personagem de Isabel Teixeira celebrará o que acredita ser a morte do adversário. A comemoração, no entanto, durará pouco: a descoberta de que o advogado sobreviveu deixará a vilã completamente abalada. Quem Ama Cuida: Pilar fica em choque ao saber que Pedro está vivo. (Foto: Globo) Continua depois da Publicidade “Quem Ama Cuida” é escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, com direção artística de Amora Mautner. A novela será substituída em janeiro por “Avenida Brasil 2”, sequência da produção de 2012.

Siga o Hugo Gloss no Google Discover e acompanhe nossas notícias

Fonte: hugogloss.uol.com.br