Nikita Salvador, terceira eliminada do reality show “A Casa do Patrão”, comentou, durante participação no “Tá Na Rua”, da Record, nesta sexta-feira (15), as acusações de que estaria copiando Ana Paula Renault. A advogada afirmou que nunca teve a intenção de reproduzir o jeito da campeã do “BBB 26” e disse acreditar que as comparações acontecem apenas por conta do sotaque mineiro.
Durante a entrevista, Nikita foi confrontada sobre as semelhanças e não fugiu do assunto. A ex-participante atribuiu a repercussão ao modo de falar e a entonação mineira: “Eu acho que, pelo fato de, de repente, a gente ser mineira e ser duas mulheres fortes, então, assim, a fala, de repente, o jeito de falar… Mas a gente se influencia o tempo todo por várias pessoas. É meio que inevitável”.
A advogada ainda destacou que o bordão “olha ela”, criado por Ana Paula, já existe há mais de dez anos, acabou sendo reproduzido em diferentes contextos e não é mais algo exclusivo: “Muita gente fala ‘olha ela’, até em novelas”. Na sequência, Nikita afirmou que “cópias são medíocres”: “É uma coisa natural, porque, assim, eu tenho para mim que toda cópia é fajuta”. Nikita Salvador, terceira eliminada da “Casa do Patrão” (Foto: Reprodução/Record) Nas redes sociais, Nikita também entrou na brincadeira sobre ter se tornado a “Volkswagen”, durante o confinamento, em referência ao sobrenome de Ana Paula. Fora do reality, ela esclareceu que não houve qualquer intenção de imitá-la: “Eu e Ana Paula somos duas mulheres cheias de mineiridade e de força, mas ela é um ícone que deixou um legado por dez anos, e eu sou alguém buscando construir a própria trajetória”. Nikita reage a acusações de que estaria imitando Ana Paula Renault pic.twitter.com/AQp33WDyUM — WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) May 15, 2026 Por fim, a ex-participante do reality de Boninho reforçou que as comparações não fazem sentido para ela: “Toda cópia é fajuta, e eu não me resumiria a tentar copiar uma outra realidade, porque, além disso ser impossível, é medíocre. Admiro a Ana Paula e tantas outras mulheres cheias de garra que buscaram ocupar seu espaço e alcançar seus objetivos. Eu sou a Nikita, querendo conquistar os meus!”. Continua depois da Publicidade Além das comparações com Ana Paula fora da casa, Nikita também passou a ser alvo de críticas de participantes por repetir comportamentos e bordões da ex-sister ao longo do jogo. Em uma análise do reality, Sheila Barbosa avaliou que essa postura poderia atrapalhar a trajetória da colega, já que o programa tem dinâmica própria e está distante das regras e do formato do “BBB”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br