fbpx


Ler resumo O ex-participante do American Idol Caleb Flynn foi preso em Tipp City, suspeito de matar a esposa dentro da casa onde moravam. A polícia investiga o caso como homicídio após o corpo ser encontrado na residência, e o cantor segue sob custódia.

Caleb Flynn, ex-participante do American Idol, foi preso nesta quinta-feira (19), em Tipp City, sob suspeita de assassinar a própria esposa, Ashley Flynn, de 37 anos. Segundo o Departamento de Polícia da cidade, o cantor é investigado por homicídio, agressão grave e adulteração de provas após o corpo da vítima ser encontrado dentro da residência do casal.

De acordo com informações divulgadas pelo TMZ, Flynn teria atirado contra a esposa com uma pistola semiautomática calibre 9 milímetros e, em seguida, manipulado a cena do crime para simular uma invasão. Ele foi detido três dias após a morte e encaminhado à prisão do condado, onde permanece sob custódia.
Antes da prisão, Flynn fez uma ligação desesperada para o serviço de emergência, alegando que um invasor havia entrado na casa e atirado em Ashley. No áudio obtido pelo TMZ, ele implora por ajuda: “Por favor, por favor, se apressem”. Em seguida, acrescenta: “Ela levou tiros. Levou dois tiros na cabeça”. Durante a chamada, ele afirmou que as filhas do casal estavam em casa, mas não haviam presenciado o ocorrido. “Eu estava com as crianças quando aconteceu. Elas estão no quarto, nem acordaram”, disse, visivelmente ofegante. Ele também relatou que havia “sangue por toda parte” e que a esposa não respondia. Escute: “American Idol” alum Caleb Flynn — who’s under arrest for allegedly murdering his wife — calls 911 to report his wife is shot. https://t.co/UHn3H3mEBG 🎥: Miami County Communication Center pic.twitter.com/wkRBfhFpFQ — TMZ (@TMZ) February 20, 2026 Apesar do relato, a polícia afirma que a investigação encontrou indícios de que o próprio Flynn teria cometido o crime e alterado o ambiente para sustentar a versão de arrombamento. Nesta sexta (20), Caleb esteve uma ligação de vídeo com o juiz que acompanha o caso. Vestido com roupas de presidiário, o cantor permaneceu calado enquanto ouvia as acusações. Ao ser questionado se gostaria de falar algo, mencionou a família: “Senhor, eu só quero cuidar das minhas filhas, eu não sou um risco”. As imagens são do WLWT.com. Veja: Continua depois da Publicidade Flynn participou da 12ª temporada do American Idol, em 2013, mas não avançou além da chamada “Hollywood Week”. Na época, ele falou publicamente sobre sua paixão pela música e mencionou a esposa durante sua audição. “ Eu fiz o teste porque a música é tudo o que eu conheço. É o que eu vivo para fazer”, declarou. Ele também disse que Ashley teve papel importante em sua decisão de participar: “Talvez minha esposa tenha me incentivado um pouco também”. Assista: Continua depois da Publicidade Em outra declaração, Flynn descreveu a companheira com carinho: “Ela é muito, muito bonita. Eu a amo”. Agora, as autoridades investigam o caso como homicídio. Se condenado, Flynn poderá enfrentar uma longa pena de prisão conforme a legislação do estado de Ohio.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br