fbpx


Ler resumo A Netflix divulgou um trecho da última entrevista de Eric Dane para o especial Famous Last Words. No vídeo, o ator de Grey’s Anatomy comenta seu casamento com Rebecca Gayheart. O material foi publicado nas redes do streaming após a morte do artista.

Nesta sexta-feira (20), um dia após a morte de Eric Dane, astro de “Grey’s Anatomy“, a Netflix compartilhou um trecho de sua última entrevista. O ator participou do especial “Famous Last Words”, produção do streaming que grava conversas com celebridades para serem exibidas apenas após a morte dos participantes.

Ciente de que o conteúdo só viria a público após seu falecimento, Dane aproveitou a oportunidade para refletir sobre sua batalha contra a ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), suas lutas contra o vício e, especialmente, seu casamento com Rebecca Gayheart. O trecho divulgado relembra o início do romance com a modelo. Visivelmente debilitado, mas sem perder o bom humor, Dane foi questionado sobre como descreveria a essência do relacionamento. O ator respondeu, em tom divertido: “Bem, nós ainda nos amamos profundamente. Acho apenas que não queremos morar juntos. Mas há muito amor ali”. Durante a reflexão, o eterno Mark Sloan também afirmou que Rebecca foi o grande amor de sua vida: “Eu nunca — quando qualquer pessoa vir isto — terei me apaixonado por outra mulher tão profundamente quanto me apaixonei por Rebecca. Ela é a mãe das minhas filhas. E a forma como tudo isso aconteceu foi tão natural e fortuita”. Rebecca e Eric têm duas filhas, Billie, de 15 anos, e Georgia, de 13 (Foto: Reprodução/Instagram)
Dane ainda admitiu que foi amor à primeira vista e que chegou a profetizar o casamento assim que a conheceu. “Eu conheci Rebecca, virei para a amiga dela e disse: ‘Vou me casar com aquela garota’”, lembrou. “Como você sabia [que Rebecca era a pessoa certa]?”, perguntou o apresentador Brad Falchuk. Eric explicou:“Eu não faço ideia. Não faço ideia de quão sério eu estava naquele momento. Mas eu disse aquilo. E a amiga dela respondeu: ‘Imagina, ela nunca vai terminar com o noivo. Eles vão se casar. Estão juntos desde os 15 anos’. Sabe, quatro anos depois, eu me casei com ela. Eu sabia que queria passar o resto da minha vida em que aquilo deveria acontecer”. Assista abaixo: Prior to his death, Eric Dane sat for an interview with the understanding that it would only be shared with the world after he passed. In that conversation, he reflected on his battle with ALS, his struggles with addiction, and his marriage to Rebecca Gayheart: “I will never,… pic.twitter.com/hS0QPOV9Tb — Netflix (@netflix) February 20, 2026 Continua depois da Publicidade O casal, que se conheceu em Las Vegas em 2003, enfrentava um processo de divórcio havia sete anos, motivado por diferenças irreconciliáveis, mas manteve uma relação amigável ao longo do período. Rebecca pediu o arquivamento do pedido feito em 2018 em março de 2025, pouco antes de revelarem que Dane havia sido diagnosticado com ELA. Segundo documentos obtidos pela revista People, tanto ela quanto o ator chegaram a assinar a separação. Contudo, os dois decidiram dar uma nova chance ao casamento. Rebecca optou por permanecer ao lado do ator durante a batalha contra a doença. “O que eu puder fazer, ou de qualquer forma que eu puder contribuir para tornar essa jornada melhor ou mais fácil para ele, eu quero fazer. Nosso amor pode não ser romântico, mas é um amor familiar”, disse ela ao The Cut. Eric Dane revelou diagnóstico em abril do ano passado. (Foto: Reprodução/ABC) Continua depois da Publicidade A morte de Eric foi confirmada pela família nesta quinta-feira (19), em nota divulgada à revista People. Leia o comunicado na íntegra:  “Com o coração pesado, compartilhamos a notícia de que Eric Dane faleceu na tarde de quinta-feira, após uma corajosa batalha contra a ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica). Ele passou seus últimos dias cercado por queridos amigos, sua esposa dedicada e suas duas lindas filhas, Billie e Georgia, que eram o centro do seu mundo. Ao longo de sua jornada com a ELA, Eric se tornou um defensor apaixonado pela conscientização e pesquisa, determinado a fazer a diferença para outras pessoas que enfrentam a mesma luta. Ele fará muita falta e será sempre lembrado com carinho. Eric adorava seus fãs e é eternamente grato pela demonstração de amor e apoio que recebeu. A família pediu privacidade neste momento tão difícil”. 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br