fbpx


Ler resumo A causa da morte de Victoria Jones, filha de Tommy Lee Jones, foi confirmada pelo Instituto Médico Legal de São Francisco. A jovem, de 34 anos, morreu no dia 1º de janeiro em um hotel da cidade.

A causa da morte de Victoria Jones foi confirmada pelas autoridades de São Francisco. A informação veio por meio do Instituto Médico Legal da cidade, nesta terça-feira, em nota ao TMZ. O laudo aponta que a filha do ator Tommy Lee Jones morreu em decorrência dos efeitos tóxicos da cocaína. O órgão também classificou o óbito como acidental. Ela tinha 34 anos.

Victoria foi encontrada sem vida na madrugada do dia 1º de janeiro, no luxuoso Fairmont San Francisco, na Califórnia. Equipes de emergência foram acionadas por volta das 2h52 (horário local) para atender a uma ocorrência médica. Ao chegarem ao local, os paramédicos constataram que a jovem já estava morta.
O caso foi encaminhado ao Departamento de Polícia de São Francisco e ao Instituto Médico Legal, que realizou a autópsia. Inicialmente, as autoridades não haviam divulgado a causa da morte, embora áudios da central de despacho indicassem a suspeita de overdose. Agora, o laudo oficial confirma que Victoria morreu devido à toxicidade da substância. Ouça: Nos últimos anos, Victoria enfrentava problemas relacionados ao uso de drogas. Ela teve diversos conflitos com a lei, incluindo uma prisão em abril de 2025 por posse ilegal de cocaína. Segundo informações divulgadas anteriormente, a jovem chegou a receber uma proposta de acordo judicial que previa tratamento para sobriedade. No entanto, ela não compareceu à audiência marcada. Victoria era fruto do primeiro casamento de Tommy Lee Jones com Kimberlea Cloughley. Além dela, o ator também é pai de Austin Leonard Jones. Após a confirmação da morte, a família divulgou uma nota pedindo privacidade. “Agradecemos todas as palavras gentis, pensamentos e orações. Pedimos, por favor, que respeitem nossa privacidade durante este momento difícil”, informou o comunicado enviado ao E!News na ocasião. Continua depois da Publicidade Ela chegou a seguir brevemente os passos do pai na atuação e até participou de “Homens de Preto II”. Victoria também teve trabalhos na série “One Tree Hill” e no longa “Três Enterros”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br