fbpx


Ler resumo Marina Ruy Barbosa se pronunciou nesta terça (17), após comentários nas redes sociais sobre seu corpo. A reação ocorreu depois que a atriz publicou fotos do Carnaval do Rio e esteve no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, onde acompanhou os desfiles.

Nesta terça-feira (17), Marina Ruy Barbosa se pronunciou após comentários nas redes sociais levantarem suspeitas de uma possível gravidez. A reação aconteceu depois que a atriz publicou uma foto mostrando o look escolhido para aproveitar o Carnaval do Rio de Janeiro, no domingo (15).

Entre as mensagens, uma seguidora questionou: “Barriguinha de gestante?”. Marina não deixou o comentário sem resposta e rebateu: “Só na sua cabeça”. Espia só:  Comentário feito por seguidora. (Foto: Reprodução/ Instagram)
A atriz esteve presente no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio, realizado no último domingo, na Sapucaí. Durante a noite, Marina aproveitou o evento ao lado do noivo, Abdul Fares. Veja:  Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares, na Sapucaí. (Foto: Eduardo Martins/ BrazilNews) Após a repercussão, a assessoria de Marina também se pronunciou. Em nota à revista Quem, a equipe da atriz afirmou que é “muito cruel essa cobrança com o corpo de uma mulher”. “É muito cruel essa cobrança e essa avaliação constante do corpo de uma mulher. Qualquer mudança, quando ela existe, parece precisar vir acompanhada de uma explicação, de uma justificativa”, pontuou. O texto acrescentou: “Se uma pessoa acha que a mulher engordou, emagreceu, fez ou deixou de fazer algum procedimento, imediatamente surge a expectativa de um anúncio, de um posicionamento, de uma satisfação pública. Essa lógica é violenta. Parte da ideia de que o corpo feminino é um espaço de domínio coletivo, sujeito à análise, julgamento e especulação permanente”.  Continua depois da Publicidade O comunicado encerrou com uma posição direta. “Especialmente em um momento em que vivemos um culto perigoso à extrema magreza e a padrões irreais, qualquer suposta alteração vira pauta, como se mulheres devessem estar eternamente estáticas para não gerar comentários. O corpo de uma mulher não é assunto público. Não é comunicado oficial. Não é gatilho para rumor. É território individual, íntimo e inegociável”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br