fbpx


Ler resumo Heather McComb usou as redes sociais para homenagear James Van Der Beek após a morte do ator, nesta quarta-feira (11). Em publicação no Instagram, a atriz relembrou a história que viveu com o ex-marido e ressaltou a importância da família dele neste momento de luto.

Após a morte do ator James Van Der Beek, nesta quarta-feira (11), Heather McComb usou as redes sociais para homenagear o ex-marido. Em um desabafo publicado no Instagram, ela relembrou a “conexão especial” e a amizade que manteve com o astro de “Dawson’s Creek”, além de destacar a relação dele com a atual esposa.

Van Der Beek conheceu Heather no fim da década de 1990. Eles namoraram por alguns anos e oficializaram a união em 2003. Seis anos depois, o casamento chegou ao fim em um divórcio amigável. Após a morte do artista, McComb lamentou a perda e relembrou os anos que viveram juntos. “Obrigada a todos que entraram em contato. Eu sinto e agradeço todo o amor de vocês. Estou com o coração partido pela perda do querido James. Estou especialmente arrasada por sua esposa incrível, Kimberly, seus filhos lindos e sua família maravilhosa — Jim, Jared, Juliana — e todos os familiares e amigos que sei que ele amava profundamente”, escreveu.
Ela também compartilhou uma foto antiga dos dois, feita antes de o ator ganhar projeção mundial. “Essa foto é do meu aniversário de 21 anos. ‘Dawson’s Creek’ ainda nem tinha estreado. É assim que sempre vou ver o James: inocente, gentil e puro de coração. Que jornada compartilhamos ao longo dos anos. Estou aqui com imensa gratidão pela conexão especial, amizade e amor que dividimos e que atravessaram décadas. Vou guardar para sempre as últimas palavras cheias de amor que trocamos”, declarou. James Van Der Beek e a primeira esposa, Heather McComb. (Foto: Reprodução/Instagram) Heather ainda destacou a personalidade do ex-marido: “James era uma alma linda, cheia de luz, amor, talento, humor, profundidade, sensibilidade, conhecimento e um profundo amor por Deus que brilhava através dele. Ele brilhava intensamente, mas era tão humilde e humano. Sempre buscando, sempre crescendo, sempre se aprofundando, sempre indo além da própria zona de conforto”. Continua depois da Publicidade Por fim, ela exaltou o amor do ator pela esposa e pelos filhos: “Eu sei o quanto James amava ser pai e como amava Kimberly com todo o seu ser. Verdadeiras almas gêmeas. A forma como ela esteve ao lado dele, com tanta graça, é algo lindo e que sempre vou admirar”. A atriz encerrou com uma despedida emocionada: “James foi uma bênção para todos que o conheceram e, por sua coragem em compartilhar sua jornada com o mundo, agora é uma bênção para todos. Deus, por favor, acolha Kimberly, seus filhos, sua família e todos que estão de luto em Teus braços. Tu és o curador de todos os curadores. Obrigada, Jesus, por trazer essa alma tão bonita ao mundo e às nossas vidas. Eu te amo, James. Sei que havia muitos entes queridos aí em cima para recebê-lo em casa. Deus te abençoe. Até nos encontrarmos novamente, doce alma”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br