fbpx


Ler resumo Eduardo Paes confirmou a vinda de Shakira para o evento no Rio de Janeiro. Um ato de abertura ainda será definido.

Acabou o mistério! Shakira será a atração deste ano do “Todo Mundo no Rio”, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O show acontecerá no dia 2 de maio. O nome da estrela foi divulgado por Lauro Jardim, do jornal O Globo, e, minutos depois, confirmado pelo prefeito Eduardo Paes, nas redes sociais.

De acordo com o colunista, a colombiana assinou o contrato com a produtora do evento, Bonus Track, nesta terça-feira (10), após uma longa negociação. Ela entrará no palco às 21h45, com transmissão da Globo. Uma coletiva de imprensa sobre a apresentação de Shakira será feita amanhã (12), às 15h.
O espetáculo, conforme Jardim, será precedido por uma apresentação de abertura, mas o nome do artista ainda não está definido pelos organizadores. A informação vem após as especulações tomarem conta das redes sociais nas últimas semanas. Nomes como Britney Spears, Justin Bieber, Adele, U2 e até AC/DC foram citados como a grande atração deste ano. Em duas edições, o evento musical gratuito já levou Madonna e Lady Gaga para as areias de Copacabana. Shakira fará o megashow no “Todo Mundo no Rio”, em maio, no Rio de Janeiro. (Foto: Getty) Minutos depois da publicação de Jardim, o prefeito do Rio de Janeiro se manifestou e confirmou Shakira como a grande atração deste ano. Em suas redes sociais, Paes publicou o vídeo de uma performance da estrela e escreveu: “Confirmo!“. Veja: Confirmo!Em tempo: de agora em diante cobrem do @CavaliereRJ ! pic.twitter.com/DjgcFAYsre — Eduardo Paes (@eduardopaes) February 11, 2026 Continua depois da Publicidade O primeiro show de Shakira no Brasil aconteceu em 1996, com a sua icônica turnê “Pies Descalzos”. Na época, a colombiana fez mais de 30 apresentações no país, passando por cidades como Mogi das Cruzes, Santo André e Uberlândia. Ela retornou com as suas performances em 2011, com a turnê “Sale El Sol Tour”. Na ocasião, Shakira também se apresentou no Rock in Rio. A terceira passagem da colombiana no Brasil ocorreu em 2014, quando ela compartilhou o palco com Ivete Sangalo e Carlinhos Brown, no encerramento da Copa do Mundo, no Maracanã. Em outubro de 2018, ela retornou com a “El Dorado Tour”. A visita mais recente foi no ano passado, com o seu espetáculo “Las Mujeres Ya No Lloran World Tour”, no Rio de Janeiro e São Paulo.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br