Ler resumo Justin e Hailey Bieber estariam vivendo uma fase ainda mais conectada após a produção do álbum “SWAG”. Segundo a revista People, o casal se aproximou durante o processo criativo e a semana do Grammy.
Justin e Hailey Bieber estão vivendo um momento de conto de fadas. De acordo com fontes da revista People nesta quinta-feira (5), o casal teria se reconectado ainda mais durante a produção do álbum “SWAG”. Os contatos ainda revelaram bastidores da apresentação intimista do Grammy, assim como planos para o futuro.
Segundo a publicação, o casal está em uma parceria mais consolidada, tanto na vida pessoal quanto profissional. Hailey teria acompanhado Justin de perto durante todas as etapas do projeto, desde os ensaios iniciais até o período final de gravações em estúdio e os compromissos da semana do Grammy. “Ela esteve presente durante todo o processo e o viu construir o álbum do zero. Ela ficou muito orgulhosa ao ver a visão dele ganhar vida no palco”, contou o insider.
De acordo com a mesma fonte, a conexão ficou evidente durante a cerimônia, quando o cantor apresentou a faixa “YUKON”. Horas depois da premiação, Hailey publicou uma foto ao lado do marido e escreveu: “Esse é o meu bebê”. Casal posou junto no dia do Grammy (Foto: Reprodução/Instagram) Uma segunda fonte ouvida pela revista reforçou que a noite do Grammy teve um significado especial para os dois: “Eles estavam muito animados para irem juntos ao Grammy. Era muito importante para eles. Hailey sempre teve muito orgulho do Justin e o apoia muito. Ela também estará no Coachella. Ela adora vê-lo se apresentar”. A pessoa ainda falou sobre a dinâmica dos pombinhos longe das câmeras. “Eles estão ótimos como casal. Simplesmente ignoram as críticas e se concentram em suas próprias vidas. O dia a dia deles é bem simples. Trabalham e depois passam o máximo de tempo possível em família. São ótimos pais. Jack é o menino mais fofo e feliz do mundo”, declarou. Continua depois da Publicidade Apresentação no Grammy A performance de Justin marcou sua primeira apresentação televisionada em anos e marcou o retorno oficial do cantor aos palcos. Esta também foi a primeira vez que Bieber se apresentou no evento desde 2022, ano em que concorreu em oito categorias, na era “Justice”. Na cerimônia de 2026, o artista cantou “YUKON” um dos principais hits de seu novo álbum de estúdio, “SWAG”. Para a performance, ele apostou com um look bem basiquinho e diferente do esperado: cueca, meia e guitarra. Assista! Justin Bieber giving us all the chills with “Yukon” at the #GRAMMYs 😍 pic.twitter.com/twK5LXncoA — currently obsessed with ALAMAT!!! (@justfangirlie) February 2, 2026
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br