Ler resumo Nick Jonas falou pela primeira vez sobre o parto “assustador” de sua filha com Priyanka Chopra, Malti Marie, agora com 4 anos. O cantor detalhou as “circunstâncias intensas”, incluindo a internação da menina e os cuidados na UTI.
Nick Jonas falou pela primeira vez sobre o parto “assustador” de sua filha com Priyanka Chopra, no podcast On Purpose with Jay Shetty, nesta quarta-feira (4). O cantor revelou que Malti Marie, agora com 4 anos, precisou ser reanimada e recebeu transfusões de sangue quando ainda era recém-nascida.
A filha de Nick e Priyanka foi gerada através de uma barriga de aluguel e nasceu prematura, em janeiro de 2022. O parto, porém, estava previsto para abril. “Ela veio ao mundo em circunstâncias muito intensas, sobre as quais eu nunca falei. Recebemos uma ligação dizendo que seria antes. Então, basicamente, entramos em ação. Chegamos ao hospital e ela nasceu. Pesava 765 gramas e estava roxa”, descreveu o cantor.
Por ser prematura, Malti ficou na UTI Neonatal, onde enfrentou desafios. “Esses anjos da UTI Neonatal a reanimaram naquele instante e cuidaram dela muito rapidamente, ela precisou ser reanimada, intubada e tudo mais”, recordou. Nick explicou que, diante das circunstâncias, ele e Priyanka faziam turnos de 12 horas no hospital durante três meses e meio. “Eu ainda consigo sentir o cheiro. Sabe, sempre há coisas viscerais envolvidas. Era reconfortante e assustador ao mesmo tempo estar lá todos os dias, e ver outras famílias passando por situações semelhantes”, desabafou. Em seguida, o membro dos Jonas Brothers contou como foi o processo até a filha deixar a UTI. Nick e Priyanka junto com a filha Malti, de 4 anos (Foto: Reprodução/Instagram) Continua depois da Publicidade “Ela lutou todos os dias por três meses e meio. E, sabe, aos poucos começou a ganhar peso. E depois de seis transfusões de sangue, ela estava ótima e pudemos levá-la para casa. Sinto que ela sabe como veio ao mundo e como foi o primeiro capítulo de sua vida. Então, cada dia é um presente. E você consegue sentir isso nela, na maneira como ela se comporta e como tudo é emocionante”, refletiu. “Eu não sei o quanto ela se lembra, provavelmente nada. Mas, espiritualmente, eu acredito que há gratidão nela. Ela é incrível”, elogiou Nick. O artista também compartilhou os meios que ele e a atriz procuraram para passarem pelo momento delicado: “Tivemos conversas difíceis dia após dia sobre cuidar dela. Nós tentamos cuidar um do outro e dela, e nos concentramos em não nos sobrecarregarmos”. Continua depois da Publicidade “Tudo pode parecer muito expansivo e a paternidade, em geral, envolve muita coisa para todos, especialmente nesses primeiros meses na vida dos filhos. Então tudo se resumiu a se manter emocionalmente forte e estar presente um para o outro. [Houve] muita troca de ambos os lados”, detalhou. Na sequência, ele exaltou a forma como Priyanka lidou com a situação. “E minha esposa é uma mulher brilhante, com um coração enorme e muito sensível. A maneira como ela lidou com isso foi muito inspiradora para mim”, afirmou. Para Jonas, o melhor conselho é “ser paciente e acolher a pessoa com quem você está”. Assista à íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br