fbpx


Ler resumo Um áudio atribuído a Justin Baldoni veio a público nesta segunda-feira (2) e reacendeu a repercussão em torno da disputa judicial com Blake Lively. A gravação, relacionada aos bastidores do filme “É Assim Que Acaba”, circulou após ser divulgada por um site internacional.

Um áudio atribuído a Justin Baldoni, diretor e protagonista de “É Assim Que Acaba”, voltou a colocar o nome do ator no centro das atenções em meio à batalha judicial contra Blake Lively. Na gravação, divulgada nesta segunda-feira (2) pelo TMZ, Baldoni elogia a atriz após receber fotos dela durante provas de figurino para o filme, no início de 2023.

Na mensagem, Baldoni comenta o impacto ao ver as imagens enviadas por Lively enquanto participava de uma reunião com a equipe do longa. “Oi, Blake, espero que a prova de figurino tenha sido um sucesso. Obrigado por enviar aquelas fotos, foi muito legal”, diz ele no início do áudio.
Em seguida, o diretor detalha a reação ao ver os registros. “Eu estava em uma reunião com os chefes de departamento, as fotos chegaram, fiquei esperando carregar e, quando vi, eu realmente senti arrepios”, afirmou. Baldoni então conclui com o elogio direto: “Você está linda. Vai funcionar muito bem”. Escute: Exclusive: Justin Baldoni calls Blake Lively “beautiful” in a voice memo before a film shoot. https://t.co/sSK7HG9bhB pic.twitter.com/v6ClPIEBFE — TMZ (@TMZ) February 2, 2026 O vazamento do áudio acontece poucos dias depois da divulgação de outra mensagem privada, na qual Blake Lively se refere a Baldoni como “amigo”. No texto, enviado em fevereiro de 2023 e revelado pela revista People, a atriz diz que estava falando com ele “como amiga, mais do que qualquer outra coisa”, ao tratar de preocupações relacionadas à agenda de trabalho após o nascimento de seu filho, Olin. Ainda segundo a publicação, Lively afirmou que o marido, Ryan Reynolds, a incentivou a conversar abertamente com Baldoni, destacando a relação de confiança entre os dois durante a produção do filme baseado no livro de Colleen Hoover. Continua depois da Publicidade A relação profissional entre os atores passou a ser alvo de rumores apenas após o lançamento de “É Assim Que Acaba”, em agosto de 2024. Meses depois, em dezembro, Lively entrou com uma ação judicial contra Baldoni, acusando-o de assédio sexual — acusações que ele nega. Em janeiro de 2025, o ator chegou a processar a atriz, mas a ação acabou sendo arquivada. A disputa judicial segue em andamento e tem gerado uma série de novos desdobramentos com a revelação de comunicações privadas envolvendo outros nomes de Hollywood. Blake Lively e Justin Baldoni devem se enfrentar oficialmente no tribunal no dia 18 de maio de 2026.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br