fbpx


Ler resumo Chay Suede relembrou, em entrevista a um podcast, como conquistou Laura Neiva após insistência, DM nas redes e até um “perdido” antes do namoro engrenar. O ator contou bastidores do início do romance com a esposa de sete anos.

Isso sim é insistência! Chay Suede surpreendeu ao revelar como conquistou a esposa, Laura Neiva. Os dois são casados há sete anos, mas o relacionamento não começou de forma convencional. Segundo o ator durante uma entrevista no podcast “Desculpa Alguma Coisa“, ele chegou até a levar um “perdido” da companheira antes do namoro engatar.

Ao falar sobre o início da história, Chay relembrou que o interesse por Laura surgiu muito antes deles se conhecerem. Ainda adolescente, ele viu a atriz no filme “À Deriva” e ficou encantado. “Não dá para dizer apaixonado porque era uma pessoa de um filme. Mas vi a Laura e fiquei perdidamente encantado e curioso sobre ela”, disse.
Anos depois, os dois chegaram a contracenar em um filme, mas o reencontro não evoluiu, até porque, na época, ambos estavam comprometidos. “A vida foi andando até que fizemos um trabalho em um filme juntos. Ela namorava e eu também, e eu só tinha uma cena com ela. Não contei [sobre o meu encanto], porque estávamos namorando, então ficamos colegas de filme. Nem amigos, não mantivemos nenhum contato”, recordou. Continua depois da Publicidade A aproximação só aconteceu quando Chay ficou solteiro e descobriu que Laura também havia terminado um relacionamento. “Eu não descobri, eu investiguei”, brincou ele. A primeira investida foi por meio das redes sociais: “Não vou mentir, não, gostaria que tivesse sido outra coisa, mas foi a boa e velha DM”. Laura e Chay são casados há sete anos (Foto: Getty) Mesmo com a troca de mensagens, o interesse não foi imediatamente correspondido. Em um dos encontros, Chay se ofereceu para levar algo até a casa de Laura e acabou aparecendo apenas com uma garrafa de água. “Tinha acabado a água dela, e eu dei graças a Deus, porque eu tinha apenas dinheiro para uma água na minha conta bancária. Se ela dissesse ‘vinho’ ou ‘cerveja’, não teria”, contou. O resultado também não foi o esperado e ele ficou um mês sem resposta: “Ela me deu um perdidão. Sempre trago esse assunto à tona quando estou me sentindo triste. Não brigo, não, é quando quero fazer um docinho”. Continua depois da Publicidade Somente um mês depois, ele finalmente conseguiu um date apropriado e levou Laura para comer um hambúrguer. “Aí acabou: [foi] amor. Teve uns terminozinhos bobos, mas eu não aguento. Nasci para viver grudado com ela”, completou. Hoje, Chay e Laura são pais de Maria, de 5 anos, José, 4, e Ana, 1. Assista ao papo completo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br