fbpx


Ler resumo Li Martins não participará do documentário do grupo Rouge, produzido pela HBO Max, ao lado de Aline, Karin, Luciana e Fantine. As gravações seguiram sem a cantora, que concedeu entrevistas em paralelo enquanto o projeto era finalizado no Brasil.

Como adiantado pelo Hugo Gloss, Li Martins não estará no documentário do Rouge, produzido pela HBO Max, ao lado de Aline Wirley, Karin Hils, Lu Andrade e Fantine Thó. Nesta terça (27), porém, o portal POPline, reuniu uma série de motivos para a ausência da cantora, a começar pela morte do marido, JP Mantovani.

Em setembro do ano passado, JP Mantovani veio a óbito em decorrência de um acidente de trânsito. As gravações da série documental estavam programadas para outubro, e Fantine, que mora na Holanda, viajou ao Brasil para participar. Li, no entanto, não teria se sentido preparada para o encontro.
A produção decidiu iniciar as filmagens sem Martins, para não atrasar o cronograma e evitar custos extras com a reorganização das agendas de todas as ex-integrantes. Segundo o portal, o plano inicial era que a cantora se juntasse às gravações posteriormente, o que não aconteceu. Continua depois da Publicidade Ex-integrantes do Rouge. (Foto: Reprodução/Instagram) Apesar de não integrar o documentário, Li concedeu entrevistas em paralelo, incluindo uma participação no podcast “POD DELAS”, e outra no canal de Mariana Kupfer. A equipe ainda aguardava seu depoimento para complementar as filmagens, mas divergências teriam surgido quando a artista voltou a se envolver com o projeto. Continua depois da Publicidade Fontes próximas ao Rouge informaram ao POPline que “Lissa apareceu com ideias novas, que não cabiam mais no projeto já produzido, e às vésperas de finalização das filmagens”. “Todas as exigências das cinco integrantes foram discutidas antes das assinaturas de contrato, não depois”, acrescentaram. Aline Wirley, Li Martins, Karin Hils, Lu Andrade e Fantine Thó. (Foto: Divulgação) Questionada sobre sua ausência, a cantora respondeu de forma direta ao comentário de um seguidor no Instagram. “Não era ela que tava atrás de dinheiro? E não quis participar do doc“, lamentou o fã, se referindo a uma queixa recente de Li sobre necessidade de novos trabalhos para manter a renda após a morte do marido. “Você toparia tudo por dinheiro?”, devolveu ela. Cada integrante do grupo receberá um “cachê de seis dígitos” pela participação, ou seja, acima de 100 mil reais. Confira:  Li Martins se pronunciou nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ Instagram) Ao hugogloss.com, a HBO reforçou que todas as artistas foram convidadas desde o início para o documentário. O projeto, anunciado ontem (26), é dirigido por Tatiana Issa e produzido pela Producing Partners em parceria com a Warner Bros. Discovery. As gravações ainda estão em andamento, e não há data de lançamento cravada.   Nas redes, a plataforma também se posicionou: “A história desse grupo icônico vai ser contada por Luciana, Aline, Karin e Fantine, mas o convite foi feito para todas as integrantes”.  HBO Max afirmou que todas as integrantes foram convidadas. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br